Trend: Comic Print

As músicas, os filmes, os livros e até os formatos de programas de TV nunca estiveram tão iguais, no mundo inteiro todos estão sempre falando das mesmas coisas e das mesmas pessoas. Essa globalização gera uma influência muito grande nas nossas vidas, mas fora a parte ruim (da ‘alienação’ e etc.), ter acesso aos nossos ídolos não é nada mal hein?!

Com isso, expressar o ‘amor’ pelos nossos ídolos estampando suas identidades em camisetas, saias e tudo o mais que dê para usar, é ótimo né?!. Por isso, hoje nós vamos falar das “Comic Print”, que são estas estampas dos quadrinhos nas roupas.

Seguindo várias tendências como o Pop Art que vêm retornando à moda desde 2009, o retorno à infância, a popularização dos elementos lúdicos e a valorização dos ‘nerds’, com os quadrinhos não poderia ser diferentes.

Das telas para as suas roupas, todo ano são lançados inúmeros filmes de super-heróis e com seriados cada vez mais populares como o ‘The Big Bang Theory’ bazinga, a gente pode incorporar de vez a paixão pelos simples prazeres, bobeiras e diversões da vida.

Então, preparamos para vocês uma pequena mostra de como podemos estar lindas, exercendo nossa paixão pelos personagens, num informal bonito. Primeiramente os clássicos da Disney: Minnie e Mickey estampados em camisetas ou moletons são uma gracinha com saias longas ou mais curtas, passando pela t-shirt divertida das Tartarugas Ninjas e seguindo pela saia do Batman.

Temos ainda, estampas de quadrinhos e suas onomatopéias nas camisetas e na saia, com ainda uma clássica t-shirt branca com os queridinhos das crianças e adultos a Minnie e o Mickey.

E vocês o que acharam? Arriscam parecer joviais e usarem uma dessas? Ou só assisti-los tá de bom tamanho? Mandem seus comentários, beeijos. Paola

4 thoughts on “Trend: Comic Print

  • Reply Larissa Viana 17/10/2012 at 21:55

    Olá, Paola!

    Adorei seu post! Eu usaria uma t-shirt sim e amei essa da Minnie :O)

    Bjss … Larissa Viana

  • Reply KarinaLima 18/10/2012 at 13:19

    Muito legal o Post! as fotos são lindas! Vocês acham que tem idade para usar? ou as “it women” também podem? bjos

  • Reply mariana 20/10/2012 at 3:58

    gente, qual o segredo em usar uma fucking camiseta?! todo mundo usa camiseta, sim tem uma enorme carga de moda nela mas porra, é uma camiseta! você pode pagar vinte reais numa camiseta e ficar legal com ela! ensinem coisas mais “difíceis”, vai.

  • Reply Geovanna Novaes 18/11/2012 at 11:06

    Oii ! amo quadrinho e claro que usaria uma dessas, ainda mais esse super homem que está fabulos (:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *