Look – Cheers Station

Oi gente, tudo bem? Trouxe as fotos da festa CHEERS STATION – Birthday Celebration Geva Mendes. Foi uma festa Sunset, com decoração e surpresas para comemorar entre amigos e parceiros o aniversário e o lançamento do site do promoter Geva Mendes.  A festa foi TOP, com a presença do Dj Rafael Salles + 2AM (Open Weekend Maringá) + Dj Vitor Costa (Kingdom 2800).

Achei muito legal a iniciativa dos convidados levarem 1 litro de leite longa vida para ajudar o Hospital do Câncer de Londrina. Teve a presença de muita gente bonita e o evento foi um sucesso, tirei foto do meu look para vocês, veja:

 Este meu vestido é da Zara, comprei da última vez que fui a São Paulo, ele tem alguns detalhes na gola em renda. 

O Geva Mendes atua como promoter e marketing de eventos,  já teve o prazer de estar à frente de grandes festas que marcaram a agenda festeira de Londrina. Ele inaugurou sua própria empresa, a Somma. O espaço uni consultoria, assessoria e organização de eventos coorporativos, empresariais, sociais, promocionais e festas diferentes para o público jovem que frequenta as baladas, unindo com a consultoria e vendas de móveis e decorações de altíssima qualidade, focando a exclusividade, atendimento especial e peças conceitos da Urban Móveis, agregando um conceito de Design e Decor. Quem quiser saber mais clique AQUI. Algumas fotos do ambiente:

Fotos: Jhon Goulart

Também temos o vídeo produzido pela MUV PRODUÇÕES da festa de lançamento do site www.gevamendes.com, veja:


E aí o que acharam?

3 thoughts on “Look – Cheers Station

  • Reply oneplustwoblog 21/11/2012 at 9:32

    Que linda 🙂

    oneplustwoblog.blogspot.pt

  • Reply Thayanna Sena 21/11/2012 at 10:49

    Adorei as comidinhas, seleção de muito bom gosto. E o seu look também!

  • Reply Amanda 18/12/2012 at 22:08

    Oiii adorooo seu blog, adoraria ver alguns looks para garotas gordinhas. Bjos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *