Look – Fresh

Oi gente, tudo bem? Como passaram o final de semana? Eu passei na igreja junto com o “boy”. Este final de semana fizemos curso de noivos para o casamento. Eu e ele somos católicos e para casar na igreja é preciso fazer este encontro, que por sinal foi uma delícia e muito abençoado por Deus. Não tirei foto nem postei muito no instagram porque não podia ficar com celular ligado, mas se alguém quiser saber algo especifico e tiver alguma curiosidade de como é o curso, é só deixar um recadinho aqui, que prometo responder tudo.

O look de hoje é bem fresquinho, está fazendo um calor enorme aqui na minha cidade. Só de pensar em sair de calça jeans já dá um desanimo porque está muito quente. Em Londrina só falta à praia porque o clima nós já temos kkk.  Combinei este short bem soltinho com uma blusinha básica na cor nude. Ficou confortável e adequado para o clima. O que acharam?

Blusa: Mob – Loja Maria Lira / Shorts: Animale – Loja Maria Lira / Colar “Maria” – Loja Maria Lira / Sandália: Schutz / Bolsa: Jorge Bischoff

Vamos dar as mãos quem tiver derretendo nas cidades quentes? Kkkk Quem já fez curso de noivos? Gostaram do look? Conta aí…

3 thoughts on “Look – Fresh

  • Reply geslane 19/11/2012 at 11:28

    oi carol.. eu ja fiz o curso foi muito bom porque meus pais fizeram e ainda fazem parte da equipe do curso, e hoje eu e meu esposo fazemos parte da equipe, é uma preparação muito importante, conheço pessoas que fizeram e depois desistiram de se casar porque viram que não estavam preparados para um passo tão importante desses. parabéns espero que tenha gostado…

  • Reply Ju 19/11/2012 at 12:37

    Carol, valeu a intenção, porém, as cores do look não favoceram sua cor de cabelo nem seu tom de pele. Tá “meio” que monocromática a produção, mas pro lado negativo pois ficou mega pálido.
    Crítica construtiva, espero que você leve para esse lado.
    Bjs

  • Reply Paula Beluzo 19/11/2012 at 13:02

    Adorei o look!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *