Elegância Clean

Depois da era dos maxi-colares, saias de peplum e de todas as peças maximalistas, volta agora a era da mulher clássica, sem muitos exageros, aquela que está em um visual “clean”sem deixar de ser elegante.

Engana-se quem pensa que visual “clean” é aquele sem graça; ele é o visual que chega para acrescentar, vem com cortes perfeitos e presa muito pelo conforto.

É uma moda mais séria, sem ser chata, e tem tecidos e caimentos perfeitos. O interessante é que os materiais utilizados para confecção das roupas são materiais mais ricos e a combinação de cores ainda prevalece. Vamos ver algumas opções:

Produtos semelhantes no site da GAP e Dafiti no portal da Dsconto.

Os novos must-have da estação e que já estão sendo sucesso na Europa são os suéters e os tricôs. Foram sucesso na semana de moda de Paris, as garotas mais estilosas do “mundo fashion” já tinham aderido à moda. Com os mais variados modelos, eles dão um charme a mais aos looks da estação.  Na verdade eles têm sido muito usados como peças-chaves dos looks, junto com saias ou shorts.

Produtos semelhantes no site da GAP e Calçados Online no portal da Dsconto.

E não é apenas nas roupas que o “Clean” veio para ficar. O sucesso também acontece com as maquiagens. A make “Clean” vem para dar aparência de saudável e sem muito exagero, deixando o rosto da mulher natural e bonito. O legal é que dá o aspecto de pele natural. A boca apenas com leve batom rosinha e blush na cor pêssego cai muito bem para este estilo.  Vejam:

Os produtos selecionados são: Sombra Colorful Mono Eyeshadow, Batom Dior Addict Lip Glow, Base Diorskin Crystal Nude Matte Skin Perfecter – todos estes produtos você encontra na loja virtual da Sephora no portal da Dsconto.

Gente, o site Dsconto é um agregador de ofertas, lá você pode encontrar vários ofertas e promoções de diversas lojas como: Gap, Dafiti, Sephora, C&A, Tok&Stok, Calçados Online e muitas outras. Vale a pena conferir!

Espero que vocês tenham curtido as dicas e para as meninas que curtem este estilo clean e sem fru-fru, podem se jogar sem medo! Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *