Feliz Natal Leitores

Oi gente, primeiramente queria pedir desculpa para o transtorno do blog estar fora do ar novamente. Sei que isto é muito chato, mas fizemos uma mudança de última hora do servidor que veio dar problema bem no dia do Natal. Acontece!

Queria desejar um Feliz Natal a vocês! Quero agradecer com todo meu coração a todos  que acompanham o blog diariamente. Eu sou muito grata por ter vocês aqui diariamente.  Sei que não conheço pessoalmente muitos de vocês, porém quero dizer que vocês fazem a diferença na minha vida e na construção deste espaço.  Agradecimento especial para as meninas que estão sempre comentando aqui: “Harumy, Paula, Fernanda Cruz, Michelle, Maria, Suellen Fagundes, Fabiola Coelho, Arianne Cretella, Cida, Laiali Safa, Gabriela, Louise Saldanha, Melinna Vieira, Priscila Rosa, Pamela,  Maíra, Isabel Lima Dagostin, Tatiana Pimenta, Jéssica, Keila Rodrigues Gonçalves, Tati, Nielly entre outras…

Selecionei algumas fotos de Natal para vocês, veja: 

Final de ano é época de renovarmos nossos planos de agradecer o ano que passou e planejar o nosso futuro de 2013.  Tenho certeza que muitas coisas boas viram neste ano e já estou preparada para isto. Feliz Natal cheio de amor, saúde e felicidade!!! Amo todos vocês e pode ter certeza que tudo isto aqui é feito com o maior amor do mundo especialmente para vocês.

Para seu inimigo, perdão. 
Para um oponente, tolerância. 
Para um amigo, seu coração.
Para um cliente, serviço. 
Para tudo, caridade.
Para toda criança, um exemplo bom.
Para você, meu respeito.

Que Deus abençoe todos os dias e que sempre a “Luz de Seu Amor” esteja presente em vossas vidas!!!

Um Beijo Carol

2 thoughts on “Feliz Natal Leitores

  • Reply Harumy 27/12/2012 at 13:33

    Obrigado amiga, um grande beijo com muito carinho para vc e toda sua familia, sempre bom estar por aki para aprender, reciclar, copiar alguns modelos (adorooooo) e curtir a vida de um jeito bem legal, vc é super gente boa, felicidades mil!!!!!!!!!!

  • Reply PAMELA 27/12/2012 at 17:10

    Feliz Natal Carol!!!
    EEEE JA ADIANTANDO… MUITO SUCESSO PARA 2013
    Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *