Creme: Fiberceutic Intra-Cylane

Hoje a dica é um creme muito bom da L’oréal, chamado de Fiberceutic Intra-Cylane! Um tratamento revolucionário que é apelidado de “Botox” para os cabelos. Devido minhas luzes meu cabelo está bem ressecado e danificado, por isto estou usando ele.

Este creme reconstrói o cabelo sem deixá-lo rígido, pois a sua tecnologia é a molécula Intra-Cylane, que quando é aplicada nos cabelo se molda ao formato do fio e penetra profundamente na fibra capilar, criando uma estrutura flexível e preenchendo todo espaço.

Eu já estou usando ele e senti uma diferença muito grande no meu cabelo, usei duas vezes e indico muito. Ele custa cerca de R$ 110,00. Compensa muito para quem esta com o cabelo todo danificado e quer uma reconstrução rápida. E você já usou este creme? Qual marca você usa?

6 thoughts on “Creme: Fiberceutic Intra-Cylane

  • Reply Florença 31/01/2013 at 13:04

    Gosto de todos da linha da Loreal Profissional, apesar de nunca ter usado este…usava o X-Tenso, mas agora mudei para o Absolut Repair e ele é MUITO BOM! Vale a pena investir, pois no primeiro dia de uso senti uma enorme diferença. Comprei o shampoo, o creme de tratamento e o óleo (inclusive, milagroso!) e meu cabelo tá muito mais macio e brilhoso…realmente, indico!

  • Reply Rodrigo Perek 31/01/2013 at 13:11

    Oi Carol! Que show, não conhecia esse creme, ele funciona como máscara também? Atualmente uso da L’Oreal a Absolut Repair, que é muito boa também, vou experimentar essa.

    Beijo!

    Perek | GDG

  • Reply Rhayssa Silva 31/01/2013 at 13:40

    Oii Carol, nossa não conhecia esse novo não e parece ser muito bom tambem, eu uso o shampoo Loreal expert o shine blond e a mascara absolut repair.. tambem gosto muito e é super hidratante tambem .. um beijo te acompanho sempre adorooo seu trabalho

  • Reply Amanda 31/01/2013 at 22:31

    Oiii Carol,

    Onde vc compra esse creme aqui em Londrina.??

    Estou precisando investir em algo bom, pos progresiva

    Beijos

    Ps: adoro seu blog

  • Reply Rebeca Tavares 08/02/2013 at 2:09

    tem algum site que vende ou em salão mesmo?

    :*

  • Reply Vivian Cattaneo 27/04/2013 at 13:40

    De tanto que já pintei meu cabelo , resolvi dar um tempo e fazer um tratamento..estou usando óleo de rícino uma x por semana ( bem legal, viu?) ..vou comprar tb. este produto da Lóreal Fiberceutic , e depois ti conto.
    abraços,
    Vivian Cattaneo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *