Edward Cullen x Chuck Bass

Segurança é um dos sentimentos que mais priorizamos na vida, gostamos de nos sentir seguros em casa, no trabalho e, claro, nos relacionamentos.

Mas e quando encontramos alguém que tem tudo para ser perfeito, menos segurança?

Vamos falar de um tipo de homem que as mulheres têm pavor: “o homem inseguro”. A classe é difícil de identificar, até porque pessoas dessa categoria vêm usando a máscara de homem perfeito, fácil de enganar a sua mãe, que bate o olho nele e fala: “poxa filha, dessa vez você achou um que é pra casar!”. Fuja disso, até porque não existe ninguém perfeito (é clichê, mas é sempre bom reforçar).

Raciocine: toda mulher sonha em achar um homem perfeito, um “Edward” para chamar de seu. Mas convenhamos: perfeição é um tédio! Quando a pessoa é certinha, sob medida para os sonhos da nossa mãe (e não para os nossos), sabemos de todos os movimentos e de tudo que ela é capaz de fazer – aí não criamos expectativa, além do namoro virar aquela mesmice sem fim.

O homem inseguro é totalmente horrível de se lidar, ele só responde “eu também” quando você faz aquela jura melosa de amor. Ele raramente manda flores, pensa em se casar, mas quer que isso aconteça naturalmente. Não, ele não sabe comprar presentes; prefere dar o dinheiro para você se virar e comprar o que quiser. Às vezes até posta coisas fofas no seu mural do Facebook, mas com certeza é copiado de algum lugar – se não, foi a irmã mais velha que ajudou.

Mas graças a Deus existe o homem “Chuck Bass”, aquele homem que TODA MULHER SUSPIRA, aquele homem de atitude, sexy e que deixa qualquer mulher apaixonada.

O homem “Chuck” é totalmente o oposto do outro. Pode até não ser muito bonito, mas te deixa louca só de imaginar a voz dele sussurrando no seu ouvido e te falando como você é gostosa. Esse homem é apaixonado por você e te acha linda de qualquer jeito, seja de cabelo molhado, de camisa branca e jeans, ou quando acaba de levantar.

Ele te liga várias vezes ao dia, mas como é totalmente divertido jamais vai cansar a sua beleza. Esse homem tem muita atitude e sabe bem como te agradar, mesmo que seja te levando pra comer um pastel na feira ou em um restaurante de luxo. Você ama, já que qualquer lugar se torna perfeito com a presença dele. Que na ausência é capaz de te ligar às 4 da manhã só pra te lembrar o quanto você é linda e o quanto ele é feliz ao seu lado.

Esse homem não tem vergonha de assumir que te ama, porque ele tem personalidade forte e jamais liga pro que os outros vão pensar; esse homem gosta de te ver linda e não tem ciúmes de ver você andando com um shorts de um palmo – até porque sabe que o boi fica no pasto pelo mato que come e não pela cerca que o prende.

E vocês já acharam um homem seguro? Por favor, não me respondam que você namora um Edward só por medo de ficar sozinha! Parba quem não achou nada por enquanto, continue procurando! Uma hora você acha – o que não vale é ficar com alguém UÓ por comodidade.

De que adianta ter o garoto perfeito, se quem te faz feliz é simplesmente aquele que “não presta”?

Beijos Rafael Uccman

4 thoughts on “Edward Cullen x Chuck Bass

  • Reply Maíra 11/01/2013 at 23:33

    AMEIIII … como sempre os textos do Rafa arrasando .. e com ctza se enquadra na vida de mtas mulheres por aí !!!

    bjão

  • Reply Carine 11/01/2013 at 23:45

    E viva Chuck Bass!!!!

  • Reply Harumy 12/01/2013 at 9:36

    Olha o meu é cheio de defeitos, mas é perfeito pra mim…tanto que casei com ele….e se ele fosse perfeito com certeza seria muuuuuuito chatooooooo, mas o texto, este sim, é perfeito, bjs.

  • Reply Laíse 14/01/2013 at 12:36

    Amei o post, eu já tive um “Edward” em minha vida! Nossa é o UÓ realmente! Até mesmo porque eu acredito que a pessoa que consegue se manter com uma mascara de segurança, ela pode esconder muito mais.. nada melhor do que um homem verdadeiro, que fala o que pensa, age como quer, e bem decidido, nada de pompas para ficar te agradando sendo falso! No começo é bom nos sentimos umas princesas.. mais depois encontramos um vazio enorme de estar com uma pessoa assim! Nada melhor do que “Chuck Bass” que vem cheio de atitudes nos arrasa de paixão, e mesmo que não dure muito, melhor viver dois minutos numa intensidade do que anos na mesmice!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *