Eu amo o que faço e você?

Hoje a segunda é especial. Será um dia como outro qualquer, tenho tarefas diárias normais, porém, sinto que hoje será um grande dia. Simples assim. Espero do fundo do meu coração que hoje seja o melhor dia da sua vida. Bom dia gente! #acordeidebomhumor

“Eu estou terminando a faculdade e não tenho a menor ideia do que fazer.” Esta foi à frase que falei inúmeras vezes durante o ano de 2010. Eu simplesmente estava perdida e sabia apenas não queria advogar e nem trabalhar com o “direito” (faculdade que sou formada). Foi difícil, não é fácil abandonar uma futura profissão o qual estudei tanto. Precisei de cinco anos para ter coragem para fazer isto. Eu apenas queria gostar do daquilo que estava fazendo, sentir prazer em trabalhar, e ser feliz. Foi então que surgiu o blog de uma forma despretensiosa e sem muitos planos. Deu certo! Acredito que tudo aquilo que a gente faz com paixão, amor e dedicação, dá certo!

E a pergunta do vídeo é: “Se o dinheiro não existisse?” O que realmente você faria da vida? Qual seria sua profissão? Este vídeo é inspirador, por favor, assistam! Para você que está perdida e não sabe o que realmente gosta de fazer ou está sem motivação VALE A PENA O CLIQUE. 

Espero que gostem da mensagem! Beijinhos

2 thoughts on “Eu amo o que faço e você?

  • Reply Mariah 22/01/2013 at 0:59

    Ótima mensagem, para refletir

  • Reply Larissa 22/01/2013 at 20:16

    Nossa!! muito muito muito obrigada… eu nunca tinha parado pra pensar nisso dessa forma, e posso estar tomando uma decisão completamente equivocada eu adoro o seu blog visito ele quase todos os dias e parabéns por ter conseguido tomar a decisão certa na sua vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *