Coleção Slippers Prada 2013

A Prada lançou uma coleção especial de slippers para 2013, trabalhando com modelos que contemplam mulheres de diferentes estilos. Os novos slippers são perfeitos para quem adora flats, mas já cansou das clássicas sapatilhas. São cinco modelos com bordados, veludo e verniz. Os slippers chegam a São Paulo este mês e os preços variam entre R$1.280 e R$ 2.990. Que tal?

E aí, gostam da moda do slippers? Ou preferem a sapatilha de guerra?

4 thoughts on “Coleção Slippers Prada 2013

  • Reply Anita 15/02/2013 at 14:15

    Oi Carol!

    Primeiramente parabéns pelo blog ele é fantástico!
    Agora vamos a minha história..rsrsrsr..encontrei seu blog na internet quando estava procurando vestidos de formaturas, que por sinal o seu ficou deslumbrante e eu fiquei apaixonada por ele!
    Me identifiquei com seu post de formatura, pois eu também não consigo encontrar O vestido, e estou completamente desesperada porque falta apenas 1 mês para minha formatura. Já pensei em ir à São Paulo, mais tenho receio de ser viagem perdida, porque pelo que tenho visto nas lojas pela internet não tem nada semelhante ao meu gosto.
    Eu queria saber se você não poderia me passar algumas dicas de onde posso encontrar um vestido como o seu, ou me passar o contato da sua costureira.
    Please me ajudeee! Você tem muito bom gosto e tenho certeza que me dará dicas e conselhos valiosíssimos!
    Poderia me passar um e-mail, face ou qualquer outro contato para que possamos conversar mais?

    Muito obrigada!

    Anita

    • Reply Carol 16/02/2013 at 23:27

      Oi Anita tudo bem? Muito obrigada pelo comentário, simplesmente adorei!!!
      Que linda você!!! Obrigada!!!!
      Então Anita eu fiz a loucura de ir para São Paulo procurar vestido fui sozinha e não achei nada pois é muito difícil escolher sozinha….acontece que acabei mandando fazer mesmo pois não achava nada que me servisse. Eu tenho 1.65 de altura e sou bem pequena tipo minhas calças são 34. Ai tudo ficava grande. Acabei fazendo e minha formatura também faltava cerca de 1 mês e moça meu vestido em 1 semana. Então achar você até acha porém os preços são bem salgados tipo 6 mil acima! O meu bem menos que isto mas não foi barato. Usei duas vezes só, e acredito que nem irei usar mais…pois fica chato ficar repetindo o vestido né??
      O mais correto séria você mandar fazer, mas já vá com um modelo na cabeça e no papel. Eu desenhei o meu e levei várias fotos do drapeado que queria para costureira não errar. Ficou perfeito o meu! Não imaginava que iria ficar bom assim…a mulher que fez chama Nice é de Londrina tel 43 3341- 6044. Claro me mande e-mail para contato@caroltognon.com.br que terei o prazer em te responder!! Beijinhos espero ter ajudado um pouco!

  • Reply Lari 15/02/2013 at 17:07

    Olá Carol.. estou procurando um médico para fazer minha rinoplastia.
    Gostaria de saber o nome do seu médico, pois a sua ficou muito boa 🙂
    Foi em Curitiba sua cirurgia?
    Obrigada..

  • Reply Mariana Segala 04/03/2013 at 18:22

    O Slipper é hm sapato ótimo, pelo menos um grande problema que eu tenho com sapatilhas é o fato delas machucarem MUITO no começo (na verdade por um bom tempo) e com o Slipper nunca tive esse problema, penso que pelo fato dele ser mais fechado acaba não pegando tanto em nenhum lugar.
    – E claro que se meu orçamento deixasse eu compraria esse Prada branco que é um charme hahah

    Beeijos,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *