As tatuagens da Katy Perry

Vazou essa semana a nova música da Katy Perry, Roar AQUI! E ela já veio cheia de polêmica, já que tem gente dizendo que é plágio… Aproveitando a deixa, resolvi mostrar pra vocês as cinco tatuagens da cantora. Olha que demais:

1 – “Jesus” no pulso esquerdo

Não sei se todo mundo sabe, mas o pai da Katy é pastor e ela vem de uma família super religiosa. Essa tatuagem foi feita quando a cantora tinha apenas 18 anos. Ela conta o significado: “porque eu sei que a religião sempre será uma parte de mim. Quando estou cantando, penso logo em mim e digo: Lembre-se de onde você veio.”

2- Morango no tornozelo esquerdo

Quem acompanha a carreira da Katy sabe que ela adora essas coisas fofinhas. Essa tatuagem foi pra comemorar o sucesso do disco “One of the boys”.

3 – “Anuugacchati Pravaha” na parte de trás do braço direito

Frase em sânscrito que significa “deixar andar”. Katy Perry fez essa tatuagem com  o ex-marido, Russel Brand, mas não quis tirá-la depois da separação. O significado é bem legal mesmo, né? E não se resume apenas ao relacionamento. Adorei!

4 – Bala sorridente no tornozelo direito

Enquanto o morango foi pra celebrar o álbum “One of the boys”, essa bala foi pra celebrar o “Teenage Dream”. Será que Katy vai fazer uma tatuagem pra cada disco?

5 – Flor de lótus no  pulso direito

Essa é a última tatuagem de Katy, feita em Janeiro de 2012. Ela explica que essa tatuagem significou um novo começo, provavelmente em referência ao divórcio recente.

E aí, curtiram o post? Quem quiser dar sugestão de famosos para fazermos esta “tag”, é só deixar um recadinho.

Siga o blog nas redes sociais:

INSTAGRAM – FACEBOOK – YOUTUBE – TWITTER 

2 thoughts on “As tatuagens da Katy Perry

  • Reply Renata 21/08/2013 at 12:18

    Carol, adorei o olhos dessa ultima foto, será que dá pra faze um tutorial ensinando? Caso saiba também.

  • Reply nanda 12/10/2013 at 6:01

    vou fazer a mesma tatuagens que a sua em homenagem a vc katy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *