Coleção Basic Holiday 13 – Kipling!

Usando uniforme azul marinho com camiseta branca e bolsa Kipling na cor nude. Pendurada na bolsa estava minha macaquinha de nome Isabela, minha companheira de um ano inteiro de provas e aulas de reforço de matemática. Kipling foi a marca que “marcou” realmente minha adolescência. Eu tinha entre 13 e 14 anos e fazia coleção de macaquinhos, cada um com um nome diferente.

É tão engraçado, hoje passo na frente de uma loja da marca e a recordação vem à cabeça. Sério e sem exageros, fui uma adolescente muito pirralha, bagunceira e feliz! Sala da diretoria era quase toda semana! Desculpa mãe, não fazia por mal hihi! Hoje, 10 anos depois, cá estou eu escrevendo sobre a marca que marcou minha adolescência na escola. Naquela época pensava em ser dentista ou veterinária, nunca imaginava que minha profissão seria “blogger” e que a internet seria minha melhor amiga.

Depois desta pequena retrospectiva da minha adolescência, venho apresentar a vocês a Coleção Basic Holiday, que está linda, com cores divertidas e vibrantes. A coleção Basic foi uma das primeiras coleções da Kipling, ela vem com um macaquinho mascote e é feita de Nylon estonado. Para oferecer praticidade e organização cada zíper ou cada bolso tem seu propósito.

Tina (Vice-Presidente de Design de Produtos da Kipling) imaginou uma atmosfera marcada de alegria e energias positivas. A coleção “Basic Holiday” está simplesmente encantadora. Vejam:

Pink Orchid: é um rosa alegre, com fundo fúcsia. Adoro esta cor por ela ser bem feminina!
Salmon Pink: um tom de coral perfeito, e fica muito bem com jeans.
Cactus Green: verde descolado e ao mesmo tempo muito elegante.
Glacier Blue: Combinado com tons mais escuro garante um look legal!
Brilliant Purple: Roxo lindo! Minha cor preferida!

É isto, espero que gostem!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *