Mudanças…

Oi meninas, tudo bem? Estou recebendo diversos recadinhos das leitoras me perguntando o porquê de tanta mudança de cidade. Acho importante dividir isto com vocês, já que somos amigas virtuais. Conheci meu “boy” quando ele ainda estava na faculdade. Há 6 anos nos conhecemos e ele se formou em Direito e Contabilidade, eu nesta época fazia faculdade de Direito. Nós éramos bem novinhos.

Logo que ele se formou decidiu prestar concurso público. Sabe aquela pessoa nerd que nem estuda direito e tira nota 10? Assim é meu “boy”. Tinha raiva destas pessoas na faculdade hihi. Eu estudava tanto e vinha um “ser do além”, que nunca ia à aula, tirava Xerox do caderno de alguém e gabaritava a prova haha! Aposto que alguma de vocês já conheceu uma pessoa assim né?

O primeiro concurso que passou foi em São Paulo, estudou bem pouco, fez o concurso e passou. Eu ainda estava na faculdade, porém ele decidiu tomar posse e mudar de cidade. Neste tempo ele me pediu em casamento e namorei mais alguns anos à distância. Depois de um ano em São Paulo surgiu um concurso em Londrina, ele prestou e passou. Para minha alegria ele voltou para Londrina, mas não durou muito, apenas 5 meses. Prestou outro concurso no TCE de Curitiba passou e logo estava morando em Curitiba.

Casamos! Fui morar em Curitiba, porém ele passou em outro concurso, agora um concurso nacional, da Receita Federal. Não sabíamos que cidade ele iria cair, mas sabíamos que seria muiiiiiito longe e talvez uma fronteira. Logo saiu o resultado e ele caiu em Manaus. Por isto que estava morando lá meninas. Ainda bem que meu trabalho é super flexível e consegui trabalhar normalmente por lá. Ficamos 4 meses lá. Logo saiu o resultado de um outro concurso que ele fez para o estado de São Paulo, ele passou e decidimos optar por morar em Presidente Prudente, pois é uma cidade que fica perto de Londrina, com 2 horas de carro já estamos em Londrina, cidade das nossas famílias.

Semana passada conseguimos achar um apartamento e depois de quase 6 meses viajando vou parar em uma cidade finalmente, vou ter minha casa e curtir a vida de casada. Ufa! Confesso que não é fácil viver com mala para lá e pra cá.

Daqui a duas semanas vou fazer minha mudança! OMG! Não vai ser fácil colocar tudo no lugar. Estou à procura de uma penteadeira e não paro de querer comprar coisas para a casa. O que está acontecendo? Será normal?

Se você gostou deste estilo de post (diário virtual) e quiser toda semana um texto assim (pessoal) dá um “curtir” e conta aí nos comentários.  Fiquem com Deus! Beijinhos.

Obs: Daqui a pouco tem mais post!

12 thoughts on “Mudanças…

  • Reply Bonnie 22/10/2013 at 12:28

    Olá, gostei muito do seu post, eu já mudei de casa várias vezes e estou me organizando para outra mudança, estava exausta só de pensar, agora até me acalmei, obrigada por compartilhar a sua experiência, dá força de vontade para todas nós! abraço.

  • Reply Fernanda 22/10/2013 at 12:39

    Mudança já não é fácil, ainda mais mudança de cidade.
    Mas tomara q seja bom pra vcs aí em Presidente Prudente!
    Boa sorte e muita felicidade.
    Ah, gostei sim do post, legal vc dividir a sua vida conosco. 🙂

  • Reply Jéssica Betim 22/10/2013 at 13:34

    Adorei o post, Carol!
    Meu noivo acabou de ser aprovado no Doutorado e já estou vendo que minha vida, futuramente, será igual a sua. rs
    Super me identifiquei com a sua história. Em tudo. Já morei em Londrina também.
    Continue postando diários virtuais, siiiiiim! 😀
    Beijãão

  • Reply Mariana Vassalli 22/10/2013 at 14:21

    Adorei o post estilo diário, Carol!
    Bjs!

  • Reply Danie Diniz 22/10/2013 at 14:46

    Oi Carol seu blog é de muito bom gosto,parabéns. A dica do seu boy fazer um blog de dicas de concursos como as meninas acima falaram é bem útil.Sobre a penteadeira eu tenho uma radiola de madeira daquelas antigas e grandes,foi dificil conseguir estava bem acabadinha mas reformei ela toda e ficou um luxo.Tenho fotos e contatos se você quiser te envio.Sucesso.

  • Reply Patty Araújo 22/10/2013 at 14:58

    Carol dá uma olhada nos modelos que tem aqui http://www.rustikadesign.com.br, quem sabe tu não encontra o seu modelo tão sonhado.
    Muita sorte e felicidade na sua nova moradia.
    Beijocas

  • Reply Nicole 23/10/2013 at 16:52

    Carol, adorei o post, acho legal quando fala um pouquinho mais da “vida pessoal”…você podia dar umas dicas de mudanças, já que fez varias em pouco tempo… como faz para se organizar e tal…

    Beijinhos

  • Reply Veridiana 25/10/2013 at 3:16

    Olá Carol, sei bem o que você está passando o meu marido é igual ao teu, no ultimo concurso ficamos morando em cidades diferentes por quase 4 anos, hoje atualmente ele é Agente Fiscal de Rendas SP, graças a Deus ele está gostando muito do que faz e já conseguiu uma transferencia para nossa cidade!
    Boa sorte pra você em Presidente Prudente! Adoro o seu blog!!! Beijos

    • Reply Carol 25/10/2013 at 10:56

      Veridiana o meu “boy” também é Agente Fiscal de Rendas SP. Sérioooo que ele conseguiu transferência? Que tudo! Mais nunca vamos conseguir voltar para Londrina pois é Estado do Paraná! Mas PP já está bom que pertinho né? Muiiiito obrigada por acessar o blog e pelo recadinho!!!!

      • Reply Veridiana 26/10/2013 at 3:39

        Que legal é o mesmo cargo!!! Quem sabe um dia nos encontramos em alguma confraternização da AFRESP, seria um prazer enormeeee te conhecer pessoalmente!!!! Beijos

  • Reply Mudei… | Blog da Carol Tognon 05/11/2013 at 9:58

    […] da penteadeira que havia falado para vocês AQUI. Estou atrás dela, o modelo que quero é Luiz XV, já visitei umas 10 lojas de antiguidades. Até […]

  • Reply naara 06/11/2013 at 22:51

    Nossa Carol arrasou !! já leio o blog faz um tempo, eu moro em uma cidade vizinha de Presidente Prudente , pode ficar ficar tranquila porque vocês serão muito bem recebidos, cidade nota 10, sucessos nessa nova etapa. Bjs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *