Resenha: Protetor Solar para o cabelo

Oi gente! Quem me acompanha no instagram @carolinatognon (segue aê! rs) sabe que estou na praia. Mas continuo trabalhando por aqui, não consegui me desligar do blog e tem post novo todos os dias para vocês. É fato que praia acaba com os cabelos, principalmente se ele já é bem danificado por causa de tintura. Acontece que antes de viajar sai à procura de um protetor solar para meus cabelos.

Ano passado, quando estava em Cancun, não levei nada para proteger os cabelos e eles simplesmente “derreteram”. Sério! Desta vez já estou preparada, comprei um protetor solar para o cabelo da L’oréal. O SOLAR SUBLIME protege dos raios solares, do cloro da piscina e, de quebra, deixa o cabelo macio.

Quando fui comprar perguntei para vendedora sobre o produto e ela garantiu que passando o mesmo o cabelo não fica verde quando em contato com o cloro da piscina (“loiras” de plantão, olha a dica!). Não botei muita fé não! Eu tenho trauma de água de piscina, toda vez que invento que vou mergulhar meu cabelo sai verde. Será que tenho coragem de testar?  Tá, prometo que vou testar e depois volto aqui para fazer o review para vocês.

Estou gostando muito do produto, ele é um spray invisível, levo na bolsa de praia e toda hora fico passando. Aprovado! Só o precinho que achei salgadinho, paguei cerca de R$ 80,00. Fiz até um vídeo explicando como passar, vejam:

Vocês já conheciam este produto? Conhecem outro protetor solar legal para os cabelos?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *