Looks – Le Papillon

Oi gente! Ontem postei no instagram (AQUI) dois looks da marca Le Papillon.   Pedi opinião sobre qual look escolher. Muitas meninas curtiram a saia com a blusa, mas o vestido está lindo e resolvi  postar os dois looks para agradar a todas e até para verem como fica no corpo.

O primeiro look é com vestido branco, que como vocês vão ver nas fotos ele fica perfeito. Deixa o corpo bem marcado. É legal pois ele não é tão curto. Fica muito elegante este comprimento. Combinei com uma maxi colar verde e scarpin preto. Que tal?

Já o segundo look usei esta saia com estampa arebescos e listras. Ficou muito bem no corpo e combinei com uma blusinha branca. Adoro saia, acho que elas nos proporcionam inúmeras opções de look. Elas são versáteis e não podem faltar no guarda roupa feminino.

Estou adorando a marca Le Papillon, pois além das peças serem lindas, são de ótima qualidade. Já fiz outros looks com peças da marca AQUI e AQUI. AHH…todo site está com 70% OFF. Vejam os looks:

Vestido branco: TEM AQUI ( tá na promoção!)

Saia: TEM AQUI

Facebook da marca: AQUI

Que acharam dos looks? Qual vocês usaria?

4 thoughts on “Looks – Le Papillon

  • Reply Tammy 10/02/2014 at 11:42

    Você é muito linda. E de muito bom gosto. Curto seu blog. 😉 Abraços!

  • Reply Débora Juliani 10/02/2014 at 13:20

    Carol, lindos o vestido!! Não fica transparente?
    Bjus e parabéns pelo blog que é maravilhoso!

  • Reply Caroline 18/02/2014 at 0:16

    Hahaha acabei de receber comprinhas lindas da Le Papillon! comprei aquele conjunto eosa q vc postou e agora que vi q vc tem a saia azul que comprei tbm! OOOOOOTIMA dica, eu amei, até a sacolinha que vem, um lushoo só! <3

  • Reply Fernanda 06/04/2014 at 13:27

    Adorei o seu blog. Muito bom gosto! Sucesso pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *