Working Hard – My Diary

Hey girls! Como passaram o final de semana? O meu foi bem tranquilo, fiquei em Prudente. Foi um dos primeiros finais de semana que não viajo para Londrina. Minha família veio para cá no domingo e passamos o dia juntos. Foi demais! Até o Brad veio.  Sabe que acho que estou me saindo uma “dona de casa” até que boa. Fiz lasanha e salpicão, o “boy” me ajudou e arrasamos na comida haha! Pelo menos todo mundo comeu e ninguém reclamou né?  

E que calor é este? Está tipo “insuportável”, não acham? Eu não sinto muito calor não, mas está bem difícil aguentar. Dá-lhe piscina, banho, ventilador e ar condicionado.  Parece que fico com uma moleza e não dá vontade de fazer nada. Estou tentando postar duas vezes por dia, estão percebendo? Estou me dedicando ao máximo para que consiga trazer muitas novidades para vocês!

Sexta-feira irei para Londrina, tenho algumas reuniões por lá, vou passar o final de semana com minha família.  Sempre conto as horas para voltar para Londrina, rever amigos e familiares. Bate uma saudade! Não tenho muita coisa para contar amigas, semana que vem prometo ter mais novidades, tá? Beijinhos….

One thought on “Working Hard – My Diary

  • Reply Natalia 06/02/2014 at 19:03

    Carol, você mora em Presidente Prudente?
    Gente, eu jurava que você era de Londrina, faz o que por aqui? Adoro seu blog… Beijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *