Look – Gatabakana para o SPFW

Oi mulherada, tudo bem? Vocês vão gostar do post de hoje, com um look totalmente lindo da marca GATABAKANA.  Na hora que vi este conjuntinho vermelho falei: é meu! Minha cara, meu estilo. Ficou sexy na medida certa e o mais legal da marca é que as modelagens se ajustam ao corpo.  A qualidade das peças é incrível. A marca possui uma variedade de produtos, um mais lindo que o outro. É até difícil escolher haha!

Gosto muito de transparência, por isto não poderia deixar de escolher esta blusa. Ela tem brilho, transparência e estampa de animal print. Adorei! Combinei ela com saia vermelha e blazer da mesma estampa. Ficou bem fashion, perfeito para a semana de moda de São Paulo.  Vejam as fotos do look:

 

Look completo: GATABAKANA / Sandália: Vicenza

GATABAKANA é uma marca que já está há 12 anos no mercado, possui mais de 1.500 lojas espalhadas por todo Brasil. Quem quiser saber mais sobre a marca e conferir a coleção é só acessar www.gatabakana.com.br. Fiquem por dentro das novidades através da Fan Page AQUI.  Eu ameiiiii o look! Quero repetir já! Obrigada pelas fotos Leo Faria.

2 thoughts on “Look – Gatabakana para o SPFW

  • Reply Ligia 04/04/2014 at 13:45

    Carol, onde consigo comprar Gatabakana aqui em SP ?

  • Reply Gabriela 11/04/2014 at 21:18

    Oi carol amei esse conjuntinho!! Lindo!! Sabe onde encontro essa marca em Londrina ou em cascavel? Bjuss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *