Dia dos Namorados – Aura Prata

Gente, faltam menos de duas semanas para o Dia dos Namorados! É importante já escolher o presente para não deixar para última hora e acabar comprando qualquer coisa.  A data é muito especial, por isso o presente tem que ser comprado com muito carinho e bom gosto. A maneira mais fácil de comprar algo para o seu namorado ou namorada é pela internet, eu mesma sou uma consumista assumida e adoro fazer compras virtuais, principalmente pela praticidade. Nem sempre é fácil encontrar “o” presente para aquela pessoa especial, né, mas hoje vou ajudar vocês com algumas opções do site Aura Prata. Para compras feitas até o dia 05 de junho, eles garantem a entrega até o Dia dos Namorados, tá?

Selecionei peças femininas e masculinas, então, se você gostou de algo amiga, marca o “boy” nos comentários, compartilha com ele no facebook,  e já dá a dica antecipadamente haha! Eu sempre faço isto com meu “boy”, dou uma pista do que quero para ele acertar na escolha haha!1 – aqui / 2- aqui / 3- aqui / 4- aqui / 5- aqui / 6-aqui / 7-aqui / 8-aqui / 9-aqui / 10-aqui 11-aqui / 12-aqui / 13- aqui

As alianças de “Eu Te Amo” são bem legais para o Dia dos Namorados. É uma aliança abaulada por fora, com o símbolo do infinito em zircônias. Esta aliança de fora abre e possui uma outra aliança dentro escrito Eu te Amo. O melhor de tudo é que está em oferta! TEM AQUI.

14 – aqui

Selecionei algumas peças para vocês amiga presentear seu amor:

1- aqui / 2- aqui /3- aqui / 4- aqui / 5- aqui

Quem quiser saber mais sobre a marca AURA PRATA é só CLICAR AQUI. O site tem peças bem variadas, os preços são acessíveis e a qualidade é ótima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *