Looks- Baile MET 2014

Oi meninas, tudo bem? Quem acompanhou o baile do MET ontem à noite? Eu acompanhei tudinho e já fiz um post recheado de looks que estiveram no tapete vermelho. O baile sempre reúne estilistas e celebridades, é muito esperado e marca a abertura da exposição de moda anual, que este anohomenageará o costureiro Charles James. Selecionei alguns looks para vocês, vejam:

1- Leighton Meester é linda! Achei o vestido legal, porém não faz muito meu estilo. Um coque todo poderoso faria toda a diferença no visual, hein?

2- Rosie Huntington Whiteley usou um vestido curto no MET.  Não ficou legal. Acho imprescindível vestido longo. Está bonito, mas não está adequado para ocasião, concordam?

3- Floral está com tudo no inverno e no tapete vermelho fez bonito. Emmy Rossum estava de vestido longo bem bufante e floral. Não sei se usaria, porém está muito bonito! Curtiram?

 4- Uau!!! Meu vestido preferido da noite foi o da Karolina Kurkova!  Vestido poderoso, azul marinho com floral! As jóias fizeram toda a diferença e o visual ficou simplesmente incrível. Adorei!

4 – Diane Kruger, fino, elegante e muito lindo! Adorei a cor e o caimento! Achei que fez jus ao MET 2014. O penteado ficou lindo!

5- Senhor!! Não estou vendo este look! Horroroso! Lupita errou feio! Esqueceram de avisar que não era baile à fantasia haha! Tadinha!

7- Sarah Jessica Parker arrasou! Achei ousada na medida certa. Só tiraria a luva. Penteado diferente, porém elegante.  Conclusão: OUSADIA TOTAL!

8- Taylor Swift sempre arrasa nos looks. Gostei do vestido e do detalhe do laço. A calda atrás deu um charme especial e está adequado para o baile do MET!

9- Blake está linda! O vestido está gracioso e muito elegante! O penteado ficou um arraso e vou copiar sábado (tenho casamento haha!). Arrasou no vestido!

10- Kim Kardashian ficou bonita mas meio sem graça. Não sei se gostei realmente deste vestido. Acho que ajudou a disfarçar seus quadris grandes e a fenda deu ar sexy para o visual.

11- Rihanna foi ousada, a gola fechada do cropped fez toda a diferença e garantiu um look harmonioso, mesmo sendo com a barriga de fora ficou elegante. Curti!

12- Beyoncé estava linda. Achei que ela vestiu e segurou muito bem o look. Um look com ar bem dramático, decote bem profundo e para finalizar um batom vinho bem marcante. Beyoncé é Beyoncé, ela pode!

Espero que tenham gostado dos looks e quero saber nos comentários qual é seu preferido?

One thought on “Looks- Baile MET 2014

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *