My Diary – Tô em casa!

Oi meninas! Ontem sumi e já reapareci cheia de novidades e muito tagarela. Na verdade não estou conseguindo conversar com ninguém, estou sem voz e com uma gripe danada haha! Ficar sem conversar para mim é muito tenso, preciso contar as coisas para as pessoas, abrir meu coração (tô derretida hoje haha!).

Estou em casa, acreditam? Eu não haha! Precisava de uns dias na minha casa para descansar, produzir post e tudo mais. Na verdade ontem passei o dia inteiro de cama, estava muito muiiito mal de gripe. O “boy” fez até sopa para mim, acreditam? Haha! Hoje acordei renovada e muito animada (para variar!). Vocês já sabem que sou ligada no 220V, né? Eu não paro quieta, deixo todo mundo atordoado do meu lado, quero sempre fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, mas quando começo a ficar assim eu sento, respiro e FOCO.

Levo uma vida FOCADA (haha!) tanto no trabalho como na minha vida pessoal. Sou “coxinha” (não me julguem!), gosto de tudo certinho e bonitinho. Isto é muito estranho, pois ao mesmo tempo que gosto de tudo correto sou meio doidinha, mega atrapalhada e engraçada.  Vai entender….

Neste exato momento estou olhando dentro do meu closet e vendo minha mala, lembrando que tenho que desfazê-la toda e arrumar outra. Nunca pensei que minhas roupas iriam viver em malas. Minhas maquiagens não ficam mais na minha penteadeira, faz 1 mês que as coitadas estão na necessaire de viagem haha!   Nem vou tirar porque semana que vem viajo novamente! Oba!!!

Fofocas? Viram que a Carolina Dieckmann está morena? Mil vezes ela loira! Não ficou feio não, mas sei lá, gostava muito mais loira.

Vou tentar gravar vídeos este final de semana! Já estou sentindo falta! Amanhã, se Deus quiser, minha voz vai melhorar e vou gravar para vocês.  Ah….eu tenho na minha casa um home office que é onde eu trabalho, mesa de vidro, cadeira de escritório branca, tapete azul marinho estampado, mas está faltando algo, sabe? Quero decorar melhor, queria colocar um monte de quadros coloridos na parede… preciso de ajuda! Quem me dá um help com ideias bacanas para decoração de home office?

Daqui a pouco volto com mais post! Fiquem ligadas! Hoje o dia será movimentado por aqui. Beijos amigas.

5 thoughts on “My Diary – Tô em casa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *