Visita à Tiffany de Curitiba

Oi gente! Terça-feira fui conhecer a loja da Tiffany do Shopping Patio Batel, em Curitiba. A loja estava em clima de Natal, com uma árvore linda. O que dizer das joias da Tiffany? Elas são maravilhosas, isso todo mundo já sabe. Qual mulher não gostaria de ter uma joia da Tiffany? Pude conhecer um pouco mais da história de cada coleção, o que deixa as joias muito mais interessantes e bonitas. Tem coleção de 1930, que só mostra que as joias da marca são atemporais e sempre atuais.

A história de cada coleção dá um livro, tanto é que voltei com vários livros para casa haha! Simplesmente amei! Ah… também já aproveitei para escolher meu presente de Natal, presente do marido haha! Mostro para vocês no Natal, mas já adianto que é da Coleção Atlas! Tirei algumas fotos na loja com as joias que mais gostei, difícil escolha hein? haha!

Estou apaixonada pela ‘T Collection’, primeira coleção autoral da nova diretora de design da Tiffany, Francesca Amfitheatrof, toda baseada na inicial do nome da marca. De acordo com Francesca, a letra T é escultural, ousada e muito ligada à arquitetura de Nova York. Estou desejando!

A Tiffany preparou uma surpresa bem legal para o Natal, um ilustrador desenhando para as clientes. O ilustrador Guilherme Match é muito talentoso e fez dois desenhos meus. Ficaram muito fofos, já estão nos porta retratos no meu escritório aqui em casa.

Para as mulheres de outras cidades ou homens que queiram presentear a namorada, esposa, mãe, a Tiffany de Curitiba entrega para todo o Brasil. Qual mulher que não gostaria de ganhar uma joia da Tiffany de Natal?

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *