Maquiagem casual com lente de contato colorida- Fresh Look

Oi meninas, tudo bem? Eu e minha amiga (e maquiadora) Juliana Rakoza fizemos um vídeo bem legal para vocês ensinando a fazer uma maquiagem casual usando lente de contato colorida da Alcon. A Ju é top, ela sempre arrasa nas makes. Para quem não sabe, ela apresenta o quadro Você Poderosa, no programa Mais Você, da Ana Maria Braga, chique né?

Fizemos uma maquiagem casual, que pode ser usada tanto de dia quanto de noite. É muito fácil de fazer, para aprender basta assistir o vídeo haha. Usamos lentes de contato coloridas FreshLook, da Alcon, para complementar o visual. Lembrem-se sempre de colocar as lentes primeiro para depois passar a maquiagem.

Eu usei lente de contato durante 12 anos, já sou craque, não usava óculos de grau por nada e tinha 7 graus de miopia (fiz cirurgia ano passado). Antes de usar as lentes é importante ir no oftalmologista fazer o teste de adaptação, eu fiz isto. Também é importante fazer a limpeza correta das lentes com Opti-Free antes de usá-las e também antes de guardá-las no estojinho, porque irá mantê-las hidratadas, não ressecando os olhos haha! E quem usa lente sabe que pior coisa é olho ressecado, né meninas?

Outra dica muito importante é que o Opti-Free que fica no estojinho deve ser jogado fora cada vez que as lentes forem usadas. Nunca se deve reaproveitar essa solução do estojinho, tá? Também é preciso tomar muito cuidado com lentes coloridas falsificadas, elas não podem ser compradas em qualquer lugar e depois de 30 dias de abertas devem ser descartadas. Não vale emprestar pra amiga, hein? Não pode haha!

Aperta o play para ver que cor de lente de contato eu escolhi e para aprender a fazer uma maquiagem casual linda para arrasar!

Obs: Para uma melhor qualidade do vídeo é só clicar na roda que fica no canto direito e mudar para HD.

E aí, que acharam? Lentes de contato já são um acessório para complementar o visual! Vocês também podem baixar o aplicativo da FreshLook, que ajuda a escolher a cor de lente ideal para seus olhos. Eu já estou usando e achei muito legal! Vale a pena baixar, o nome do aplicativo é #freshlook.

Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *