NYFW – Day 1 – Look 1

Oi meninas, tudo bem? Chegamos em NY e por aqui está o maior frio. O bom é que todos os lugares são aquecidos, então não passamos muito frio. Hoje fomos andar no Soho, como NY é linda, né? Queria muito morar por aqui, está cidade realmente não dorme. O look que mostro para vocês é um look de aeroporto. Acho que sou a única pessoa neste frio com canela de fora, mas sabe que não achei tanto frio, todo mundo me alertou falando: “Carol, você vai morrer de tanto frio”, mas nem achei tanto, acho que é porque estava preparada para um frio de doer a alma haha. Deve ser porque não fiquei muito tempo andando na rua.

O dia foi mega corrido, cheguei de manhã e a tarde tirei algumas fotos com o Craig, fotógrafo de moda maravilhoso. Como estamos na semana de moda, NY respira moda literalmente, as vitrines das lojas estão com produções bem fashion e a cidade está lotada. NY é tão linda no inverno.

Para terminar o dia tivemos o Welcome Drink F*Hits, oferecido pelo hotel  Westhouse New York, um hotel boutique maravilhoso com vista deslumbrante. No quarto tem um contato direto com o #netaporter e a qualquer momento você tem um personal shopper a sua disposição. Isto não é maravilhoso!

 O casaco que usei é da Lita Mortari.

Beijinhos Girls

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *