NYFW – Day 2 – Look 1

Hey gente! Por aqui em Ny está uma correria só, semana de moda é assim né? O segundo look do meu primeiro dia de semana de moda foi com minha camisa da Dudalina. Já fiz um post All Jeans AQUI com as peças da Dudalina e estou amando muito a marca e aposto que vocês já conhecem a Dudalina, reconhecida por suas camisas impecáveis.

As peças são de extremo bom gosto e qualidade impecável. Para a semana de moda escolhi uma camisa vermelha com estampa Paisley. Esta estampa ficou muito famosa nos anos 70 e não sai de moda. Ela é linda e deixa o look super descolado e moderno. Jimi Hendrix, David Bowie, Janis Joplin foram algumas das personalidades dos anos 70 aderiram à estampa. Yves Saint Laurent  já aderiu esta estampa e  inseriu em seus desfiles.

O jeans da marca é impecável tenho um e não tiro do corpo, o caimento dele é maravilhoso e  um detalhe totalmente importante e que faz uma mega diferença no dia a dia de nos mulheres é que o jeans é confortável. Nada melhor que vestirmos uma peça bacana, bonita e confortável ao mesmo tempo, não é mesmo?  Estas fotos tirei em Lower East Side, uma área super cool de NY, vejam:

Ah….a coleção Dubai será lançada dia 19/02 em todo o Brasil. Fiquem ligadas.

Espero que tenham gostado. Vocês podem encontrar toda coleção no site www.dudalinafeminina.com.br. Vale a pena o clique meninas!

2 thoughts on “NYFW – Day 2 – Look 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *