Primeiro dia de SPFW

Oi Gente! Como vai? Ontem começou mais um SPFW e apesar de ser super corrido, eu estou super ansiosa pra estar nos desfiles, eventos e compromissos que tenho planejado pra essa semana. Vou contar tudinho aqui pra vocês. Não vejo a hora! No meu primeiro dia fui conhecer a nossa “casa” durante essa semana: o QG Fhits, que será mais uma vez no Hotel Unique. A decoração está FANTÁSTICA, toda feita no Pantone Marsala, cor do ano e cheia de flores, super aconchegante. Decoração toda feita por Roni Vieira.  Olhem só:

Depois fomos até o restaurante do Hotel, chamado Skye Bar, para o nosso Welcome Drinks, foi uma delícia poder reencontrar todas as meninas do Fhits, colocar o papo em dia e ainda comer uma comida deliciosa! Haha

Com as fofas Nicole Pinheiro e Re Uchoa, que agora faz parte do Time Fhits! Bem vinda Re!

E agora vamos para o meu look, para o primeiro dia escolhi uma peça que é tendência: a bermuda. Sei que ela divide opiniões, mas eu amo! Além de ser super confortável o comprimento e modelagem deixa o look super estilos. Combinei com uma blusa rendada branca e finalizei com uma sandália BAPHO no animal print da Carmen Steffens, pra dar um tchan no look, que foi inteiro em tons claros.

Por fim, fui ao desfile de TNG, o primeiro da semana. E fiquei encantada com todos os looks, todos com uma pegada super fresh e cool. Jeans, estampas floridas, top cropped e bermuda fizeram parte da coleção, separei os que eu mais gostei, olhem só:

Gostaram, meninas? Amanhã tem mais! Beijinhos.

2 thoughts on “Primeiro dia de SPFW

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *