Eva Bella de Maringá

Depois de me apaixonar por cada cantinho da loja Eva Bella de Cianorte – contei tudo nesse post – não pude deixar de ir conhecer a coleção na loja de Maringá, estive lá no dia 02 de agosto, e claro que saí de lá ainda mais encantada com a marca!!

A coleção Primavera Verão 2015 está de babar e com uma pegada bem romântica, bastante floral, bordados e tons pastéis estão presente nas peças. Fiz alguns looks com as peças que mais gostei, olhem só:

Começando com esse vestido MARA ombro a ombro – tendência forte para a próxima estação. Ele tem uma modelagem bem feminina, acinturado e soltinho embaixo, e ainda é super fresh. AMEI!

Essa saia azul bebê é incrível e super chique, esse detalhe mais comprido na frente traz estilo a peça, a camisa tem mangas amplas – mais uma tendência forte na próxima estação.

Achei esse vestido sexy e chique ao mesmo tempo, apesar de ser básico os detalhes na cintura e na perna fazem toda a diferença, além disso ele tem um caimento que não marca e deixa o corpo lindo.

Esse é um dos meus preferidos. A estampa é maravilhosa, a modelagem é perfeita – bem lady like – e ainda é no estilo ombro a ombro, que eu estou apaixonada. Dá pra usar essa peça tanto em um casamento de dia quanto uma festa a noite, não acham?

Esse é aquele tipo de peça que a gente se apaixona assim que coloca no corpo. Os babados e os detalhes desse vestido dão um movimento incrível na peça. Super feminino e romântico.

Esse ganhou meu coração no momento que o vi pendurado na arara haha. Seus bordados em flores são lindos e dão um toque de romantismo na peça.

Gente o que é essa camisa? Tanto as cores como a modelagem fluída são perfeitas, essa é aquele tipo de peça “fala” pelo look todo, né?! A saia rodadinha com esses detalhes em renda também é super fofa.

Pra finalizar, um look mais quentinho. Essa calça preta é toda bordada e tem um caimento lindo, pra combinar escolhi essa regata que tem um mix de estampas, que eu amei!

Qual o look preferido de vocês, meninas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *