Evento dia 01 da Granado de Fortaleza

Oiii!! Quem é de Fortaleza? Dia 01 (quinta-feira agora) estarei  presente para um dia de maquiagem na Granado Pharmácias junto com minha amiga Mariana Saad.  Será um dia bem legal, vamos dar dicas de maquiagem e terá um sorteio de make. Tem que se inscrever AQUI para participar. O evento será das 18:30 as 20:30 no shopping RIOMAR FORTALEZA.  Espero todas vocês lá viu?

Posso falar? Estou muito animada para conhecer Fortaleza, será minha primeira vez na cidade. Quero dicas de restaurantes e lugares para conhecer por lá, me ajudem?

Ah…. ganhei muitas maquiagens da Phebo Cosméticos, que estão à venda na Granado Pharmácias. Pirei quando chegou a caixa na minha casa, tem de tudoooooo, base, corretivo, batom, lápis de olho, gloss, enfim tudoooo. Me empolguei e fiz até um tutorial de make para meu canal do youtube com os produtinhos. Vou deixar o vídeo aqui. Aperta o play aí vai…..

Espero vocês QUINTA–FEIRA, não esqueçam, lá na Granado Pharmácias, do Shopping RIOMAR Fortaleza. Vou adorar conhecer todas vocês!

Beijinhos.

One thought on “Evento dia 01 da Granado de Fortaleza

  • Reply Ana caroline rodrigues 01/10/2015 at 12:59

    Quero participar do evento de hoje na granado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *