Look Olympiah e Maquiagem Natura | Day 4 #SPFW

Hey Girls, a peça escolhida para o meu quarto dia de São Paulo Fashion Week na parte da manhã foi este conjunto de short e t-shirt branco e cinza da marca Olympiah, é da coleção verão 2016. Amei este modelo com o tecido vazado – está super em alta – fica super cool e é bem confortável, está aprovado. Vejam só as fotos que preparei pra vocês, gostei muito do resultado:

Fiquei um tempão babando nas peças que tem no site, separei alguns looks da coleção verão 2016 para que vocês possam ver, mas não deixem de visitar o site!

Para deixar o look ainda mais lindo, todos os dias as bloggers e eu nos arrumamos aqui mesmo dentro do QG do F*hits. Tem um espaço da Natura com os produtos das principais linhas Una e Aquarela. Gostei muito dos lançamentos, o responsável por cuidar das makes aqui das meninas é o maquiador oficial da Natura, Marcos Costa:

É isso meninas, espero que vocês tenham gostado! Me sigam nas minhas redes sociais, lá vocês podem acompanhar de pertinho tudo o que acontece aqui comigo e as bloggers do F*hits.

Instagram: @carolinatognon | Snapchat: carolinatognon | Facebook: blogcaroltognon | YouTube: saltodeouro.

Beijos e até jajá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *