Vídeo – Tudo sobre a minha Rinoplastia

Olá meninas e meninos, muitas pessoas me perguntam sobre a minha cirurgia plástica que fiz, a Rinoplastia. Perguntam sobre o meu pré e pós procedimento cirúrgico, se eu faria de novo, qual médico eu escolhi, como escolhi, se me arrependi ou se gostei, enfim, para responder a todas as dúvidas de vocês eu resolvi gravar um vídeo contando tudo! Ebaaaaaa! 🙂

Já escrevi em texto uma vez, mas acredito que muitos ainda não tenham lido e nem tiveram paciência rsrs Pois, é um assunto muito específico que só quem realmente tem vontade de mudar o nariz sabe como é. Quando eu estava louca e deixando meus pais mais loucos ainda querendo fazer a cirurgia, eu vivia procurando textos, fotos e até mesmo vídeos com experiência das pessoas e hoje quero deixar registrado a minha opinião e minha experiência aqui com vocês, vamos ver?

É isso pessoal, espero que vocês tenham gostado e principalmente, espero que eu tenha ajudado vocês em alguma questão. A minha opinião é que devemos sim fazer aquilo que temos vontade, se algo em seu corpo te incomoda muito, vá atrás da mudança, não fique se lamentando ou com medo, procure um profissional competente e que ajude você a realizar o seu sonho assim como eu.

Beijos

Instagram: @carolinatognon | Snapchat: carolinatognon | YouTube: saltodeouro

One thought on “Vídeo – Tudo sobre a minha Rinoplastia

  • Reply Gabriela 14/04/2016 at 2:04

    Nossa, super me identifiquei! Também faço Direito e quero fazer a cirurgia faz um tempão, e todo mundo diz que não devo, até meu namorado. Mas é algo que eu quero muito, tenho certeza que vou fazer, e também super reparo em nariz dos outros hahduahdauh só falta guardar o dinheiro do estágio rs. Adorei o vídeo, coloquei procurar rinoplastia na busca duvidando que teria algo. Beijão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *