Os modelos de biquínis para arrasar nas férias deste próximo Verão

Gente, socorro!!! Já chegamos a reta final do ano, época delícia que encontramos com familiares e amigos para celebrar o Natal e o Ano incrível que está por vir. Claro que nessa época sempre rola uma praia ou piscina, então hoje vamos falar sobre biquínis aqui no blog, quem aí também ama?

Quem me conhece sabe que eu sou simplesmente apaixonada por praia, por calor, por verão e eu fico muito animada nessas épocas do ano e para ser bem sincera estou achando o máximo as cores e formas que este verão vai proporcionar para nós!

Biquíni Triangl

Sou apaixonada por este modelo, como eu disse, este verão vai nos proporcionar muitas cores e formas, este modelo já foi bastante visto neste ano de 2015, mas, ainda pode ser muito usado. Ele é feito no material Neoprene e com uma mescla de cores neon, o que dá todo o charme.

Biquíni Crochê

Este biquíni está dando o que falar desde a época da Angel da novela Verdades Secretas, lembram? Ela usou um desses na praia. Acho demais este acabamento em crochê todo colorido, dá um ar alegre e também retrô, não acham?

Biquíni Franzido

Este modelo é bem comum e bem discreto, a Pugli usa bastante, eu babo nos biquínis dela. Além do charme do franzido, ele nos da impressão de preenchimento então é ótimo para quem tem pouca comissão de frente e de trás.. rsrs

Biquíni Vazado

Acho demais estes modelos gente, mas, fico pensando na hora do Sol… rsrs Bom, é um biquíni que pede um dia sem Sol ou uma piscina interna a não ser que você passe muito protetor solar. Em qual ocasião vocês usariam este modelo de biquíni?

Espero que tenham gostado desta dica para o Verão. Escrevam aqui nos comentários se vocês gostam dessas tendências de Verão, eu estou super animada para a minha estação do ano preferida e vocês?

Instagram: @carolinatognon | Snapchat: carolinatognon | Youtube: saltodeouro 

Beijos