F*hits in Rio – Vestido da Fátima Scofield

Uma marca que amo e uso faz muito tempo é a Fátima Scofield, sério, podem vasculhar pelo blog ou pelo meu Instagram, estou sempre vestindo uma peça desta marca. E no Rio não foi diferente, escolhi um vestido “tomara que caia” todo colorido e cheio de estampa para usar.

Este meu look é bem verão e se tornou mais elegante devido a sandália de salto alto que usei, mas não necessariamente eu preciso usar a noite. E não é uma regra, mas para as baixinhas é legal colocar o vestido com salto devido o comprimento que é midi, assim como usei, com isso temos a sensação de “alongar” mais as nossas pernas.

Para valorizar o colo e também o corte do “tomara que caia”, eu optei por prender meu cabelo e destacar com um brinco bem grande. Vocês gostam?

Lá no meu Instagram algumas meninas escreveram nos comentários e outras me enviaram direct me perguntando onde comprar. Lembra da loja temporária do F*hits, a Pop Up Store Brazil Fashion Bridge que contei pra vocês? A Fátima Scofield também está com peças à venda na loja durante os dias de jogos. Mas, para quem não estiver no Rio também é possível comprar no site ShopLixMix. Os looks são da coleção Verão 2017, então corre comprar! hahaha

Amo a qualidade das peças da Fátima Scofield, são roupas que dá para guardar de lembrança para nossas netas, sério, tecido gostoso, leve e não estraga nunca. Amo de paixão!

Espero que tenham gostado,

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *