#SPFW – Momento beleza no QG F*hits!

Em um dos posts anteriores eu mostrei pra vocês a decoração do QG F*hits (clica aqui pra ver) e hoje eu vim falar e mostrar algumas ações bacanas relacionadas a beleza que tivemos no nosso espaço: Natura, Dove, Colgate e BeYoung nos salvaram!

Ahhh e antes de mais nada, vocês viram os vídeos que postei durante a semana de moda? Juro que gravei o máximo que pude, mas olhaaaa… Não sabia que era tão doido essa coisa de gravar vlogs e postar no mesmo dia – sim, fiz isso – e até que consegui bastante conteúdo pra vocês, viu? Então, apertem o play aí:

Digo “momento beleza” no QG F*hits porque as ações que tivemos foram muito importantes pra produção de um look, aliás, tudo é muito bem pensado pela equipe do F*hits. Desta vez o local do QG – como vocês já sabem – não foi no hotel, então todas as trocas de roupas eu levava separadas dentro de uma mala: roupa branca, escura, colorida, sapatos e acessórios. E no lavabo tinha Dove Invisible Dry pra não manchar nenhum look e Colgate Luminous White pra manter os dentes bonitos, né? Do que adianta um look mara se não tivermos produtos assim pra nos ajudar? hahaha. Brincadeiras à parte, eu gostei muito destas ações porque na correria eu SEMPRE esquecia no hotel, principalmente o desodorante.

img_2089

img_2088

Outra ação de beleza que tivemos foi o espaço Natura, até mostrei no vídeo. É uma mão na roda quando tem um camarim cheio de maquiagens, maquiadores e cabeleireiros pra nos ajudar na produção do look. É sempre bom quando dá tempo, além de modificar o look também mudar o hair ou algum detalhe na make, sabe? Nem que for retocar o pó pra dar uma equilibrada no brilho ou a cor do batom.

Desta semana os produtos que eu mais gostei foram os batons matte que eu comi, bebi, andei pra lá e pra cá e os “bonitos” continuaram na boca… Uma maravilha, né? E o outro foi o quarteto de sombras neutras 06 da linha Natura Aquarela. Usei todos os dias porque o tipo de maquiagem que mais amo fazer são com cores neutras, dá para ficar elegante em qualquer lugar que for, não tem erro. É bem raro eu deixar a make “carregada” na semana de moda, neutra vai com qualquer look!

mg_3418-663x442

dsc_4141

img_1049

img_1038

img_1055

img_1092

Outro produto que testei durante a semana de moda e amei foi o BeYoung Instantly. Confesso que eu ainda não conhecia e me surpreendi. Ele age na pele instantaneamente, tira toda linha de expressão, é muito bommm! hahaha. E ainda hidrata a longo prazo, olha só as promessas do produto e já adianto pra vocês, é muito verdade!

  • Pele até 15 anos mais jovem em 5 minutos;
  •  Traz a aparência e frescor da juventude instantaneamente;
  • Diminui a aparência de rugas e linhas finas de expressão;
  • Reduz e alisa as bolsas ao redor dos olhos;
  • Elimina sulcos e “código de barras” ao redor dos lábios;
  • Transforma a pele, deixando-a mais lisa;
  • Produtos com teste e eficácia e comprovação de hipoalergênico.

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

unnamed-1

No site da marca tem cada transformação incrível, CLICA AQUI pra ver. Gostaram?

♦ Facebook: /Blog Carol Tognon
♦ Instagram: @carolinatognon
♦ Youtube: /SaltoDeOuro
♦ Snapchat: carolinatognon
♦ Pinterest: /CarolTognon

Beijos

 fhits_saopaulo_01

One thought on “#SPFW – Momento beleza no QG F*hits!

  • Reply Lifting Instantâneo Be Young – Carol Tognon 16/11/2016 at 0:51

    […] com uma das marcas parceiras do QG F*hits, a Be Young, até contei pra vocês em outro post (clica aqui). Durante os dias que fiquei em São Paulo eu testei esse produto e realmente agora ele vai fazer […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *