Diário de reforma no meu apê – Inova Home!

Siiiim, estou reformando meu apartamento para começar o ano de 2017 com tudo novo. E é claro que eu estou registrando toda a obra em fotos e muitos vídeos pra vocês também acompanharem comigo.

O QUE É INOVA HOME

Antes eu quero contar pra vocês como surgiu a ideia do meu apê se chamar “Inova Home”. Eu queria muito montar um instagram pra postar todo o processo da obra, inspirações e decoração, mas eu não queria colocar “apê da Carol e do Rodrigo” e nem “apê 161”, sabe? Acho que ficaria muito comum, então eu pensei, pensei e pensei e finalmente chegamos a um nome que achei que ficou incrível, o INOVA HOME que nada mais é do que o meu apartamento e do meu marido.

Então, pessoal… Quero convidar todo mundo pra ir lá visitar o instagram do meu apê e acompanhar junto comigo toda a obra que inclusive já está quaaaaaaase acabando, claro que ainda tem bastante coisa, mas o “pior” já passou que foi quebrar parede, mudar pontos de energia e a pintura. Com a obra eu descobri ou desenvolvi (não sei se isso é possível) uma maravilhosa rinite alérgica! hahahaha. Sério, nos vídeos eu até saí com a voz meio anasalada de tanta alergia ao pó que eu fiquei, perdi as contas de quantas espirradas eu já dei nesse tempo! kkkkkkk. Mas eu não estou reclamando não, persistente que sou, continuei firme e forte no projeto.

A ARQUITETURA

Quem criou todo o projeto arquitetônico do Inova Home foi a minha melhor amiga – que vocês já conhecem – a Vanessa Ventura. É muito emocionante ver a minha amiga de infância dando um toque especial ao lugar onde vou morar por muito tempo. Ela também reformou a casa dos meus pais (qualquer dia mostro pra vocês) e todo mundo que chega lá elogia muuuuito e eu fico super contente em ver as pessoas que eu amo realizadas.

Não quero dar muito spoiler de como vai ficar o apartamento, então vou mostrar só uma imagem em 3D porque ainda quero fazer um vídeo junto com a Vanessa pra ela explicar todo o projeto, olha que incrível esse cantinho:

unnamed

Esse apartamento eu já moro um tempo, mas eu nunca consegui “parar” definitivamente pra decorar e/ou reformá-lo. E esse era um dos meus projetos de 2016 e estou feliz que antes mesmo do ano acabar, nos 45 do segundo tempo eu vou conseguir realizar esta meta! hahaha. É um apê meio antigo aqui na cidade onde eu moro, então o chão é antigo, a decoração/pintura ainda era dos antigos moradores e eu não era contente com nada do apê e por ser antigo ele é bem amplo, então nada que uma boa reforma e decoração nova pra transformar totalmente, então prestem bem atenção no antes, só que na verdade, eu tirei a foto quando já estava pintada as portas de branco, sem rodapé nas paredes, sem os papéis de parede do antigo proprietário, enfim… Mas no vídeo lá embaixo tem o ANTES real! hahaha

DCIM269GOPRO

DCIM269GOPRO

DCIM269GOPRO

DCIM269GOPRO

Pra vocês visualizarem melhor eu também fiz um vídeo com TOUR PELO APÊ DA CAROL TOGNON e veja só como ele era e aguardem os próximos “capítulos” para ver a transformação que a Vanessa Ventura fez! hahaha

Já saiu também o segundo episódio onde mostramos as inspirações e o estilo que escolhemos pro Inova Home:

Gente, eu estou muito feliz e quero muito que vocês me ajudem em tudo, por mais que o projeto de arquitetura já esteja pronto, toda dica é sempre muito bem vinda. Me contem aqui nos comentários quem também já passou por obra nesses últimos tempos ou até mesmo quem ama decoração e arquitetura, eu adoro falar sobre esses assuntos e quero muito o pitaco de todo mundo. Sigam o INOVA HOME no Instagram para acompanhar todas as novidades e também o meu CANAL NO YOUTUBE onde vou postar todo o diário de reforma, combinado?

Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *