The OA: Você Precisa Assistir | Netflix!

Preciso indicar a vocês esta série “The OA” que saiu esses dias atrás na Netflix. Gente do céu, eu amo quando as séries nos prendem no sofá de uma tal forma que a gente acaba assistindo tudo em um dia de tanta curiosidade, vocês também são assim ou só eu? hahaha. Esta é a primeira temporada de The OA e tem apenas 8 episódios que simplesmente não te deixam nem fazer uma pausa pra um lanche de 15 minutos ou uma ida ao banheiro. Sério, a Netflix quer acabar com nossa vida social, né? kkkkkk

Esta é uma indicação de série pra você assistir agora nas suas mini férias de final de ano. E já vou avisando que eu não vou spoilers de The OA, esta é apenas uma indicação mesmo. Queria fazer um vídeo mas acabou não dando tempo, eu assisti e já quis vir aqui comentar com vocês!

Esta série foi “comparada” com Stranger Things (outra série que eu simplesmente AMEI), deve ser por conta dos fatos curiosos, elementos sobrenaturais e ficção científica.

Mas enfim… The OA conta a história de Prairie, uma garota cega que desapareceu e retornou inesperadamente após sete anos com a visão recuperada. É aí que está o mistério, como ela conseguiu?

E no decorrer da série ela vai narrando sua história desde a infância, ela foi uma criança que sempre teve pesadelos e acordava com o nariz sangrando, sofreu um acidente com o ônibus escolar e teve uma experiência de quase morte no qual ela teve que optar por morrer ou continuar vivendo cega. Após o acidente o pai dela a coloca em um internato para cegos e dias depois ele morre e ela precisa ser adotada.

Então a história mostra a vida antes de ficar cega, após ela ficar cega, a forma como ela desapareceu e depois quando voltou. É MUITO bacana, assistam o trailer para sentir um pouquinho da história:

 

Muito muito legal, né? Coloquem aí na lista de vocês, vale a pena assistir.
Me indiquem novas séries, quero “viciar” em outras! hahaha
Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *