Meus Produtos Preferidos em 2016!

Oiii gente, tudo bem? Bom… Com o pézinho ainda no ano passado (hahaha) trouxe pra vocês os produtos que mais gostei em 2016. São produtos que usei muito e que recomendo SUPER pra vocês comprarem e testarem também, bóra ver?

Apertem o play!

Água termal da Avéne, é ótima para refrescar e hidratar a pele. Eu amo, já uso a um tempo e acho simplesmente incrível o frescor, super recomendo! Tem pra comprar AQUI.

agua-termal-avene-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Gente, essa Água da Beleza da Caudalíe é simplesmente MARAVILHOSA. Eu costumo passar ela praticamente o dia inteiro kkkkkkk. Ela é como se fosse uma água termal, eu imagino, mas é bem bacana pra passar tanto antes como depois da maquiagem, fora o cheirinho que é demais, eu sou apaixonada, esse frasco é assinado pelo Jason Wu e é edição limitada! Tem pra comprar AQUI.

caudalie-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Amo amo amo esse gel de limpeza facial esfoliante da Korres, ele é tão levinho que dá pra lavar o rosto todos os dias e várias vezes ao dia e o melhor é que é totalmente natural. Os produtos desta marca são ótimos e os preços melhores ainda, são muito em conta, vale a pena! Tem pra comprar AQUI.

sabonete-korres-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Costumo usar este sabonete facial da Neutrogena durante o banho, acho prático porque ele tem esse pump pra apertar, super prático. A duração dele é ótima, já uso a um bom tempo e está tipo na metade ainda, então o precinho vale a pena! hahaha. Tem pra comprar AQUI.

sabonete-neutrogena-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Esse balm da Korres é muito gostosinho, vocês precisam provar! hahaha. Além de baratinho é bem suave, a boca fica tipo rosinha, mas nada que seja igual a um batom, ótimo para dar um ar de saúde, sabe? kkkkkk. Tem pra comprar AQUI.

balm-korres-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Esse produtinho da Benefit, Puff Off, é muuuuito mara! Sabe quando você acorda com os olhos inchados, as famosas “bolsas” e cheia de olheira? É só passar esse produto que passa rapidinho, funcionou super bem pra mim! Tem pra comprar AQUI.

puff-off-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Eu sou apaixonada por esse corretivo da Tracta, eu ganhei de uma loja virtual chamada Super Gloss e uso até hoje, já fazem uns 5 meses (por aí), já está acabando e eu estou louca pra comprar um novo frasquinho. A cobertura dele é bem alta, só que é um pouco oleoso então fiquem atentas a isso quando comprarem um produto, eu prefiro quando é oleoso porque eu tenho a pele seca, então dá certinho! Tem pra comprar AQUI e é muuuuito baratinho, vale super a pena!

corretivo-tracta-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Em 2016 eu comprei esta base da Chanel e gostei muito, pena que eu acabei comprando uma cor um tom mais escuro que a minha pele, mas quando quero usá-la eu estou fazendo misturinha com alguma outra base e dá muito certo, recomendo! Tem pra comprar AQUI.

base-chanel-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Usei demais em 2016 esse da Catharine Hill. Ganhei de alguma loja virtual e simplesmente é o pó que eu mais gosto! hahaha. Ele é meio puxado pro tom rosado, mas nada muito exagerado e fica ótimo na minha pele. Tem pra comprar AQUI.

po-catherine-hill-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Querem um iluminador bom e barato? Esse é da Natura e dá um efeito maravilhoso na maquiagem, usei demais esse ano e olha como está inteiro ainda, DURA MUUUUITO! Tem pra comprar AQUI.

iluminador-natura-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Gente, eu nem sei onde tem pra comprar esse iluminador, comprei “por acaso” em uma farmácia dos EUA e achei MARA, tem quatro cores, mas acredito que a Vult tenha algo parecido AQUI!

iluminador-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Esses “cotonetes” demaquilantes da Océane é maraaaaaa. Sabe quando você erra a maquiagem? Eles são ótimos pra arrumar os borrões! hahaha. Tem pra comprar AQUI, super baratinho.

demaquilante-oceane-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Genteeeeee, vejam o vídeo porque esta sombra da Chanel, embora seja escura, vocês vão ver que o efeito que ela fica na pele é de uma cor bem clarinha e bem iluminada, eu simplesmente AMEI, uma das melhores compras de 2016. Comprei fora do Brasil, mas achei pra comprar AQUI.

sombra-chanel-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Amo batom rosinha puxado pro nude, esse da Eudora é incrível, super recomendo! Tem pra comprar AQUI.

batom-eudora-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Nunca tinha usado produtos da Keune, recebi esse hidratante capilar de tratamento intensivo e fiquei encantada, o cabelo fica mega macio, uso toda vez que vou lavar o cabelo, deixo agir por 3 minutinhos e fica MARA. Tem pra comprar AQUI.

keune-hidratante-capilar-carol-tognon-melhores-produtos-2016

Eu sou péssima em fazer escova com secador em mim mesma, mas com essa escova modeladora e rotativa da Gama é muito facinho, então eu uso e usei DEMAISSSSSS em 2016, super indico! Tem pra comprar AQUI.

modelador-gama-carol-tognon-melhores-produtos-2016

É isso meninas… Espero que tenham gostado do vídeo e do post também, me contem aqui nos comentários algum produtinho bom! Vou adorar saber!

Beijos

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *