#LFW – Mix de texturas e Tendências!

O look que vou mostrar hoje aqui no blog é um dos meus queridinhos da semana de moda em Londres, é total Shop2gether, amo esse e-commerce, praticamente todo fashion week estou comprando roupas por lá, além de ser prático comprar pela internet, a loja é muito rápida não só na entrega, mas também nas tendências. Então, se você quer acompanhar tudo o que tem de novidade relacionado à moda, essa loja virtual é ideal!

Minha produção escolhida da coleção Inverno 2017 da Shop2gether foi um mix de texturas e tendências do Inverno 2017: couro, jaqueta metalizada de tricô e saia midi de suede. Podem apostar nessas três tendências, o metalizado deixa de ficar somente nos pés e passa a ser usado também nas roupas; e couro é couro, né? Praticamente todo inverno presente; e o tecido de suede maravilhoso e muito fácil de ser usado.

Embora seja um look “polêmico”, daqueles que “você ama ou odeia”, fiquei muito feliz que muitas de vocês gostaram e vieram me elogiar! Tem que se jogar de cara mesmo nas tendências sem medo de ser feliz e eu estou aqui pra ensinar vocês! kkkkkk. Eu adoro misturar as tendências em um look só, amo elaborar peças antes das semanas de moda e fiquei muito feliz que a grande maioria amou meu look!

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

Processed with VSCO with a5 preset

O que é essa jaqueta de tricô no metalizado, gente? Me apaixonei logo de cara! Muito confortável e quentinha!

Para quem também quiser arrasar nas compras no site da Shop2gether, eu consegui um código exclusivo F*hits que dá direto a 10% off nas NOVIDADES do site. É só colocar tudo no carrinho e na hora de pagar você digita: FH10. O código não é pra desconto de peças antigas não, são novidades mesmo, acessem aí!

A loja oferece mais de 200 marcas como Balmain, Carol Bassi, Chiara Ferragni, Elisa Lima, Helô Rocha, PatBo, entre outras e tem vários benefícios:
1. Entrega Expressa para São Paulo no mesmo dia da compra;
2. Para as demais localidades a entrega é feita até o dia seguinte;
3. Tem guia de tamanhos e medidas que permite tirar dúvidas sobre os tamanhos das peças;
4. A troca é fácil e grátis, dá para comprar sem medo!
5. Tem Gift Assistant que ajuda você na hora de escolher presentes ideais para todas as ocasiões. Além do Style Coach, que conta com personal stylist para ajudar a escolher o look perfeito para a ocasião!

Muito legal, né? Clique AQUI para ir direto pro site da Shop2gether.

Gente, é tanto look que a gente troca em semana de moda que vocês não imaginam! hahaha. Aliás, devem imaginar lá pelo meu Instagram, né? Posto fotos toda hora lá, me acompanhem. Aqui no blog vou postar os looks em detalhes aos poucos!

Beijos

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *