London Fashion Week!

Já viram meu Instagram? Estou em Londres parar cobrir a semana de moda. É a primeira vez que venho a London Fashion Week, pelas minhas contas esta é a minha sétima semana de moda,  mas para Londres é a primeira vez e estou super animada, vou contar TUDO pra vocês, me acompanhem nas redes sociais!

london-fashion-week-2017-carol-tognon

Cheguei ontem, na sexta-feira e fui muito muito mas muuuuito bem recebida no Hotel The Dorchester, atendimento maravilhoso e vou contar tudo em breve.

Dia bem tranquilo, tive dois compromissos. Passei pela NewGen, uma galeria de arte especial da semana de moda, preparada pelos pensadores de moda do British Fashion Council. Assistimos a um Fashion Film e o que posso dizer é que tem muita tendência incrível pra mostrar a vocês: os metalizados continuam com força, veludo molhado está de volta, couro e alfaiataria, muuuuita coisa legal!

unnamed

A noite fomos ao MNKY HSE, um restaurante mega badalado de Londres. A decoração é muito diferente e temática com vários macaquinhos – coisa mais fofa hahaha – fizemos uma degustação do cardápio à convite da Essence Lifestyle, um serviço exclusivo de Londres para cuidar de famílias, mega diferente e muito bacana.

A gastronomia do local é simplesmente maravilhosa, som ambiente muito bom e o engraçado é que conforme vai ficando mais tarde a música vai aumentando para animar as pessoas, a mesa do DJ começa a sair fogo, é DEMAIS, quem vier pra cá dá uma passadinha por lá, vocês vão gostar! Ahhh.. E posso falar? Eu comi o melhor risoto de cogumelo trufado da vida, juro! Entrem no site pra ver, é MARA esse lugar!

Captura de Tela 2017-02-18 às 20.56.48

london-fashion-week-carol

Captura de Tela 2017-02-18 às 20.56.36

Captura de Tela 2017-02-18 às 20.56.42

Captura de Tela 2017-02-18 às 20.56.29

Gostaram? Me acompanhem nas redes sociais, toda hora tem novidades incríveis!

Beijos

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *