#LFW – Dica de Transporte em Londres

Se tem uma coisa que nos deixa em dúvidas quando tem viagem marcada é como se transportar durante os dias enquanto estiver no local, né? Vou contar a experiência incrível que eu tive esse dias. Chegando em Londres fui muito bem recebida pela equipe de transfer da Vip Turismo Londres, e eles que também me levaram para todos os compromissos durante esta semana de moda e eu achei simplesmente fantástico.

A Vip Turismo Londres é uma agência de receptivo, turismo, transporte e eventos que está instalada em Londres cerca de 10 anos, com escritório e registro da empresa em São Paulo desde 2014, então é mega confiável, os motoristas são brasileiros – gente se senta em casa – e falam tanto portugês, quanto inglês.

Durante as “corridas” de um compromisso a outro, os motoristas nos mostram a cidade e contam um pouco da história do local, achei muito bom. Eles atendem em Londres e toda Europa com serviços de transfers e veículo a disposição por hora, em algumas outras localidades como: Londres, Islândia, Zurique, Paris, Lisboa, Barcelona, Madri e Roma.

Processed with VSCO with hb1 preset

Processed with VSCO with hb1 preset

Processed with VSCO with hb1 preset

Processed with VSCO with hb1 preset

Processed with VSCO with hb1 preset

Os carros são lindos, enormes, executivos e mega confortáveis e tem wi-fi nos carros, acreditam? Perfeito pra blogueira! hahaha.

Fica a dica para quem estiver vindo à Londres, o atendimento é personalizado, ou seja, atende a necessidade especial do cliente. Entrem no site AQUI para conhecer, é muito bom mesmo!

Beijos

fhits_london_01-700x172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *