Miami – Restaurante Kyu

Após longas horas de voo, finalmente cheguei em Miami! Cheguei, fui descansar um pouco e já parti logo para os passeios nessa cidade liiiinda, que no verão fica mais maravilhosa ainda.

A nossa primeira parada foi em Wynwood Walls, é um bairro super cool de Miami, todo grafitado por artista do mundo inteiro, inclusive com artes dos brasileiros Os Gêmeos e o Cobra, com o clima meio que Underground que deixa as fotos lindas!

KYUFomos almoçar no Kyu, é um restaurante asiático SUPER descolado, bem do estilo que o pessoal de Miami gosta. Pedimos uns pratos bem legais e diferentes por lá, como o Cauliflower, um couve-flor com queijo de cabra ma-ra-vi-lho-so, ele tem pouco de pimenta, mas nada que estrague o prato, com certeza a melhor couve-flor que já comi na vida.

CAULIFLOWER

Pedimos também um Stone Pot com King Crab, é um arroz tailandês com caranguejo, estava super gostoso também, mas com muita pimenta, então não conseguimos terminar de comer o prato. Outro prato que pedimos foi o Carpaccio, e uma Potato, bem gostosa com bacon, manteiga, cream cheese.

Fomos eu, Cony e Luiza Sobral, amamos demais o restaurante, com certeza é uma mega dica para vocês que pretendem ir para Miami.

Espero que vocês tenham gostado, e vem mais vários posts com dicas de Miami por aí, me segue lá no Instagram, @carolinatognon, para não perder nadinha!

Beijos

Restaurante Kyu
InstagramFacebook – Site
251 NW 25th St Miami, FL 33127

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *