MIAMI SWIN WEEK – DESFILE SILVIA ULSON

Sexta-feira acabou meu período de férias aqui em Miami, já que finalmente começou os desfiles do Miami Swin Week, uma das maiores vitrines de moda praia do mundo.  O primeiro desfile que conseguir conferir foi da brasileira Silvia Ulson, essa foi a segunda vez que ela representa o swin brasileiros nas passarelas de Miami e foi simplesmente incrível!

2 1
O desfile aconteceu no hotel W South Beach, a coleção foi inspirada em Carmem Miranda, nas belezas naturais do Brasil e claro, na mulher brasileira.  Todas as peças eram exclusivas, com várias cores vibrantes que lembram o nosso querido país e sua cultura. A escolha das modelos foi super bem-feita, elas passaram exatamente o que a marca queria passar com as suas peças, ainda ficavam brincando na passarela, o que deixou muito mais incrível de assistir todo o desfile.

16864817_1424352780951238_7007984017498653835_n

O look que usei foi uma mistura de diferentes texturas, como a renda, babados e poás.  Combinei a blusa branca inteira rendada, que traz um ar de romântico ao look, junto com uma minissaia com sobreposição de estampas, fenda e fechamento na diagonal (uma tendência fortíssima). E para finalizar, usei a sandália de tiras preta e a carteira vermelha com tassels como ponto de cor no look. Um exemplo de como é possível sim, fazer uma produção de diferentes texturas e elementos.

Esperam que tenham gostado, vem muito mais por aí! Estou compartilhando tudo em tempo real lá no InstaStories, corre lá seguir, @carolinatognon, para não perder nadinha dessa semana maravilhosa!

Beijos

WhatsApp Image 2017-07-24 at 15.05.26

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *