Ficando linda com botox – MEU ANTES E DEPOIS

Hey girls! Tô aqui para confessar uma coisa para vocês! Preparadas? Não contem para ninguém, viu? Haha! Tô viciada no botox! Comecei a colocar ano passado haha! Eu faço botox para evitar rugas, como forma de prevenção. Uma coisa eu digo pra vocês e é a mais pura verdade, não podemos jamais deixar a ruga “quebrar” no nosso rosto, se ela “quebrar” ou ficar marcada é muito mais difícil ela desaparecer, mesmo com o botox. Então sempre fico atenta no meu rosto, se vejo algo que pareça ser uma ruga já saio correndo atrás do Dr haha! Exagerada né? Eu sei….

Botox - carol tognon 2

Reparem no meu antes, mesmo maquiada tinha o olhar de cansada. O “depois” está surreal né?  Muita diferença!

Eu retoco meu botox de seis em seis, com cinco meses ele já começa a sair, mas espero mais um pouquinho, porque morro de medo de agulha, então tenho que ir me preparando psicologicamente para fazer.

110

Olha o depois, sem nenhuma ruga na testa, retinha retinha! Alegriaaaaaaaaaaahhhh!

Deixa eu te explicar: o botox bloqueia a liberação da substância chamada acetilcolina e paralisa a musculatura, bloqueando a informação do estimulo elétrico de chegar até o músculo. Por isso, é indicado para as rugas de expressão, na região da testa, entre as sobrancelhas e nos famosos pés de galinha.

Como sou muito branquinha, percebi ano passado que, na área dos meus olhos, estava com um efeito de cansada e aparecendo algumas ruguinhas, muito pouco, mas estavam.  Me incomodava demais!!! Aparecia nas fotos e decidi então procurar um profissional para fazer a aplicação. O primeiro profissional que eu apliquei foi com um dermatologista.

Na segunda vez resolvi fazer a aplicação com um Cirurgião Plástico, aplico com  o Dr. José Junqueira, super natural, achei o resultado excelente. Fica perfeito! Amei e só faço com ele agora!

19959473_1417245038328679_5321865925870703785_n

Eu aplico na região da testa e dos olhos. Não vou mentir para vocês e dizer que não doí, doí sim, mas é uma dor suportável. Uma dor que vale a pena hahaha! Vocês mulheres vão me entender! Talvez eu também não seja parâmetro, pois sou super sensível à dor.

Eu já fiz um vídeo no youtube contando um pouco mais sobre o botox, vou deixar ele abaixo para quem quiser ver.

Abaixo o contato do médico que aplico:

Dr. José Junqueira
Instagram – Site

Espero que tenham gostado e que eu tenha esclarecido algumas dúvidas de vocês! Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *