RESENHA: ANTIOLHEIRAS DA LA ROCHE-POSAY

Adoro dar dicas de produtos legais para vocês. Amo escrever aqui minha opinião, falar se vale a pena ou não e contar os valores dos produtos. Então, por isto teremos toda semana uma resenha de algum produto que indico para vocês. Gostam deste tipo de post?

Nunca me incomodei com minhas olheiras, mas eu viajo muito e geralmente sempre estou com sono atrasado e elas começaram a aparecer. Já pensei até em fazer preenchimento, porém desisti.

Foi aí que conheci o tal do creme clareador de olheiras da La Roche Posay.

Segundo a marca: Antiolheiras Pigmentclar Olhos da La Roche-Posay é concentrado em [PhE-Resorcinol + Cafeína], que reduz significativamente a coloração azulada das olheiras provocada pela má circulação, e a coloração marrom das olheiras provocada pela produção excessiva de melanina. Dupla ação clareadora para um olhar renovado e luminoso. Com aplicador metálico com efeito refrescante.

Comecei a usar todo dia de noite e algumas vezes de manhã. Mas, confesso que de manhã eu esqueci alguns dias de passar ai ai ai Dona Carolina haha! Tô aqui para falar a verdade e o real para vocês!

Passei durante um mês no período da noite. Uso até hoje! Gostei demaissssss do produto, ele clareia sim as olheiras, mas é claro, com o uso continuo dele. Agora meu “boy”está usando também e amando!

O produto é refrescante. Ele possui uma ponteira metálica, aplico ele com esta ponteira em toda área dos olhos, até na pálpebra móvel. Gosto também porque ele deixa a área dos olhos hidratada. Maravilhoso, porque não deixa ficar craquelado a pele na hora da aplicação do corretivo.

Para quem odeia olheiras assim como eu. Super indico! Ele custa R$ 170,91 e comprei no site da Kutiz Beauté.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *