Modernidade pra aparência = Cabelo curto!

Oiiiii gente, como estão? Quem me acompanha nos stories viu que MAIS uma vez cortei o cabelo hahaha, juro que vou tentar parar por aqui!!!! Surgiu váaarias dúvidas sobre o meu corte novo, então resolvi fazer um post explicando certinho como é.

Quem cuida do meu cabelo é a Rachel Sacca lá do Studio Jardins, ela é maravilhosaaa!! Sempre acertando sem quebrar todo o cabelo, deixando mega saudável. Sabe quando dizem que cortar cabelo curto é um vício? Pois é! Estou passando por esse vício que é ter cabelo curto, não posso ver ele crescendo um pouquinho que corro lá na Rachel para cortar hahah.

O cabelo curto foi uma tendência fortíssima agora em 2018, cada vez mais famosos e fashionistas estão aderindo ao comprimento de diversos cortes.

O meu corte se chama Blunt Cut, ele dá um efeito mais jovem e fashionista sabe?! As postas são alinhadas um pouco acima do ombro, o que dar um charme a mais.

Ah…..este é o Zé Maria, gatinho fofo mascote do @studio_jardins! Siga a Racks no insta @rachel_sacca! Ela arrasa sempre!!!!

Me mandem foto do corte de vocêeeees, quero ver <3

Beijossss

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *