Oi gente! Comecei a editar os vlogs que fiz em NY, decidi dividir em episódios, pois senão o vídeo iria ficar enorme, para carregar é difícil e para assistir também ficaria cansativo. Estou aprendendo a gravar vlog ainda, às vezes fico até com um pouco de vergonha, pois as pessoas ficam olhando e pensando: “que menina louca, falando e filmando com o celular” haha! Mas sei que com o tempo vou me acostumando, o mais legal é que estou amando fazer e espero realmente que vocês também gostem.
Quando gravei este episódio já era o segundo dia em NY, nosso hotel era perto da Broadway e eu e a Mariana Saad fomos dar uma voltinha por lá. Nesta rua tem várias lojas, acabamos parando em uma farmácia, renovei meu estoque de maquiagem por lá ai ai ai…. Adoro farmácias americanas, pois nelas têm muitas maquiagens legais por um preço bem acessível. Aperta o play aí vai…..
Obs: Para uma melhor qualidade do vídeo é só clicar na roda que fica no canto direito e mudar para HD.
Continuo fazendo Vlog? Estão gostando? Olha que tô pegando gosto haha! Beijinhos
Oiii gente, tudo bem? São poucas as peças que conseguem transformar um look básico em um estiloso, e quando ela aparece no mundo fashion eu já trato logo de dar um jeitinho de comprar, haha. Como é o caso dos “Colares Turcos”, aqueles com as moedinhas, sabe?! Muitas de vocês já devem ter ouvido falar dele. Eu amo o efeito boho que ele cria no look, deixando qualquer produção super poderosa. Separei algumas fotos pra inspirar vocês a criar looks com eles. Um jeito que eu amo, é colocar dois ou mais colares e fazer um mix ainda mais incrível. Olhem só:
Apesar de ser um acessório marcante ele é bem versátil e pode ser encontrado nas versões mais discretas e também nas mais exuberantes. Como é uma peça carregada de estilo e com DNA próprio, ou você ama ou odeia. Eu, como vocês podem perceber, estou no time das que amam! E vocês, o que acham meninas?
Oi meninas, já falei para vocês que adoro um seriado? Então, acordo, já ligo a TV no Canal Sony e fico só esperando meus programas favoritos. Amo Revenge e não vejo a hora de começarem os novos episódios, pra mim este seriado podia existir para sempre haha!
Um seriado que estou doida para assistir é o How to Get Away With Murder (Como defender um assassino). Trabalho com o blog, amo moda, mas sou formada em Direito e amo seriados que tenham a ver com o tema. Acho muito interessante, pois no seriado consigo ver muitas coisas que estudei durante 5 anos do meu curso de maneira dinâmica, real e muito inteligente. Vou contar como é a história do seriado: Annalise Keating é uma professora de Direito Penal (era minha matéria preferida) da Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Ela é advogada de defesa e seleciona um grupo dos melhores alunos de sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. Annalise é casada e mantém um relacionamento escondida com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se veem envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato. Até onde os alunos vão para conseguir uma vaga para trabalhar em seu escritório?
Demais a história, né? Não vejo a hora de chegar quinta-feira haha! Estreia 5 de Março às 21h30 #MurderNoSony
Logo depois da estreia de How to Get Away With Murder, às 22h30, começa a 4ª temporada de Scandal. Além das estreias, os episódios inéditos de Grey´s Anatomy, The Blacklist e Revenge voltam na primeira semana de março com as tramas da Dra. Meredith Grey, do criminoso Raymond Reddington e da vingativa Emily Thorne. Anotem aí: dia 2, às 21h30, Grey´s Anatomy; dia 3, às 21h30, The Blacklist; dia 4, às 21h30, Revenge.
Vou fazer um resumo da programação para vocês não perderem nadinha:
THE VOICE: Domingo e Segunda às 22h30. A Nova Temporada estreou no dia 1 de Março. #TheVoiceNoSony
REVENGE: Quarta às 21h30. Novos episodios a partir de 4 de março. #RevengeNoSony
SCANDAL: Quinta às 22h30. Estreia Nova Tempoada dia 5 de Março. #OliviaPopeAbafa
HOW TO GET AWAY WITH MURDER: Quinta às 21h30. Estreia 5 de Março. #MurderNoSony . Peguei no youtube o trailer do seriado:
Já avisei o marido que quinta-feira à noite meu compromisso é com a TV, no Canal Sony!!! Pipoca e Coca-Cola para acompanhar haha!
Quem me acompanha no Instagram ( @carolinatognon ), sabe que fui convidada para participar da campanha de Inverno 2015 da marca Regina Salomão, e o resultado ficou incrível. Fui para Belo Horizonte e foi minha segunda vez por lá. Fui fotografar a campanha Let’s Celebrate com as minhas amigas bloggers, Layla Monteiro e Pamella Ferrari. Foi um dia muiiiito legal e divertido, quando a gente faz o que ama, o trabalho nem parece trabalho.
É a primeira vez que vou estrelar em uma campanha, e estou achando um máximo (haha). A campanha vai estar presente em outdoors, banners, materiais de ponto de venda de lojistas e nas redes sociais da marca, então vocês devem imaginar o quanto estou feliz, né?!
A coleção Inverno 2015 da Regina Salomão está de arrasar, eu fiquei com vontade de levar tuuudo pra casa e o tema do editorial não podia ser melhor: Let’s Celebrate (Vamos Celebrar)que reforça seu DNA: com peças glamorosas e sofisticadas para mulheres ultra femininas. E foi bem o clima de celebração que vivenciei no dia das fotos, uma delícia. Dá pra perceber pelo alto astral que ficaram as fotos né?! Olhem só:
A marca pensou nas peças para serem usadas e celebradas em todas as ocasiões, sem deixar o estilo e a alegria de lado. Para uma festa mais glamurosa, os vestidos hand made bordados com pedrarias, correntes e detalhes metalizados, são perfeitos pra brilhar a noite inteira. Já para o dia a dia, looks com referências contemporâneas, peças em malha e jeans. As alfaiatarias também aparecem na coleção com estampas P&B e recortes nas cores vermelhas ou amarelas. E pra finalizar o folk deluxe, para aquelas que aderiram ao estilo boho, que eu tanto amo. Ponchos, saias longas, túnicas, batas, blusas, calças flare, entre outras, complementam a coleção dando aquele toque especial.
About: Canal do Blog Carol Tognon é uma grande mídia sobre moda, maquiagem e tudo que envolva o mundo feminino. Diferentemente de uma revista ou um portal, o blog Carol Tognon tem uma linguagem de amiga para amiga.