• Coleção Ronen Farache 2014

    Simplicidade e elegância são os elementos primordiais na nova coleção de Ronen Farache. Inspirado em Hollywood da década de 40, o estilista israelense investe em modelos minimalistas, repletos de feminilidade e detalhes marcantes, como fendas e recortes entre meados de bordados, brilhos e trabalhados em renda que conferem uma personalidade marcante a noiva. Confira:

    Que acharam dos vestidos?

    Post por Revista Mariée Noivas – Facebook AQUI / Site AQUI

  • Look – Jeans

    Faz um tempo que usei este look e nem ia fotografá-lo, pois achava que estava muito comum. Porém, o comum pode sim inspirar muita gente, afinal não andamos “montada” todo dia com uma produção super fashion. A calça jeans está entre os itens mais básicos do guarda-roupa, muito usada pelas mulheres para trabalhar, para ir à faculdade, para um almoço de sábado, para ir ao shopping. Tô certa? No dia das fotos estava indo almoçar com meu “boy” em Londrina. Combinei o jeans com uma blusa branca com mangas em renda.

    Calça: H&M / Blusa: Zara / Sandália: Schutz

    Gostam de look do dia básico? Usariam?

    Fotos: Yellow Estúdio

  • My Diary – Bagunça, Academia e FDS

    Oi gente! Acabei de chegar de Londrina e estou aqui com meu closet lotado de coisas para arrumar. Sempre que volto de viagem fica uma “zona de guerra” por aqui. Gosto quando ele fica organizado e cheiroso. Ganhei um spray de ambiente muito bom e borrifo todo dia no closet. Olhando para meu closet percebi que preciso urgente comprar mais cabides, juro!!! Meus cabides somem haha! Eu compro um monte e sempre acabo precisando de mais. Tô até cogitando a ideia de comprar uma caixa de cabides haha! Eu uso os de acrílico transparente com pegador e sem pegador. Adoro estes, pois eles são práticos e deixam o ambiente clean.

    Preciso criar vergonha na cara e voltar para a academia haha! Estou sentindo muita falta e juro que semana que vem vou começar. Quero meu corpo bonito para o verão e para isto tenho que começar a trabalhar já! Não faço dieta, vocês já sabem que como muita porcaria, mas vou começar a me controlar por causa da saúde. Quero ter uma alimentação saudável #fococarol haha!

    Dia dos Pais passei na minha casa em Prudente, toda minha família e a família do meu “boy” vieram para cá haha! Até o Brad veio haha!! Veio “nanando” no colo da minha mãe, igualzinho a uma criança haha! Almoçamos fora e passamos a tarde em casa papeando haha! Foi demais! Quinta tô indo pra São Paulo e sexta vou para o Rio em lugar muiiiiiiiito legal, para me acompanhar é só seguir o instagram @carolinatognon. Como passaram o final de semana meninas? Conta aí que quero saber!!

  • Looks do Teen Choice Awards 2014!

    Ontem rolou o Teen Choice Awards 2014, no Shrine Auditorium, em Los Angeles, que elege os melhores do cinema, da música e da TV adolescente. A premiação é bem de “boa” e divertida, por isto os looks também são bem mais descontraídos. No evento rolou o “blue carpet”, cheio de celebridades incríveis, ícones da moda e atrizes descoladas. O evento é alegre, além de ser verão no EUA, então as celebridades abusaram de cores, estampas e croppeds.  Selecionei os melhores looks para vocês, vejam:

    Que look lindo da Bella Thorne, a mais gata da premiação! Achei fofo, adequado, linda estampa, realmente uma princesa. A estampa é linda e o volume estruturado do vestido deixou o look com um ar cool. O vestido é da marca que patrocina o evento, chamada de Johnny Wujek for Candies. Scarpin Christian Dior! Lindo demais!

    Outro look que adorei foi o da Nina Dobrev. Ela levou o prêmio de Melhor Atriz de  “Vampire Diaries”. Adorei o scarpin rosa e a trança espinha de peixe. O conjunto é da marca  Vionnet.

    Taylor Swift também estava linda e apostou no conjunto saia + cropped e nos pés arrasou de sandália amarela. Achei fofo, divertido e lindo. Ela levou o prêmio de Melhor Cantora Country. Ela arrasa, adoro a música dela e sou tiete hhaha!!! É uma artista completa, pois além de ser cantora ainda compõe suas próprias músicas. Fala sério!!! Demais!!

    Shay Mitchell arrasou no conjunto de saia lápis e cropped de renda branco! Ficou fino, elegante e nada cara de Ano Novo haha! Nós pés ela usou scarpin prata! Amei!

    Kim Kardashian, que cabelo brilhante e impecável é este? Me explica por favor haha! Gostei do look!!! Achei até que a Kim deu uma super emagrecida!!! Tô vendo que só deu cropped neste “blue carpet” haha!

    Por fim Lea Michele, ela escolheu o vestido de Fausto Puglisi, ficou fresh e bem a cara da premiação. Ela também levou o prêmio de Melhor Atriz de Série de Comédia com sua atuação no seriado badaladíssimo “Glee”.

    É isto, qual seu look preferido?