• Look – White

    Oi meninas, tudo bem? Semana começando e já estou preparada para muitas viagens haha! Cheguei em Londrina ontem a noite, volto para Prudente amanhã, quinta estarei em São Paulo e sexta no Rio. Estão percebendo que não saio de Sampa, né? Vou ter que me mudar pra lá deste jeito haha!

    Hoje o look é Total White e não é Ano Novo haha! Não precisa ter medo de usar um look total branco, esta cor é super tendência e é uma ótima opção para os dias mais quentes. Escolhi este conjuntinho com bordados para sair com alguns amigos, é claro que fotografei antes. Gente, o branco total está em alta também no Red Carpet, é escolha frequente de nomes como Rihanna, Kim Kardashian e Jennifer Lopez para brilhar nos grandes eventos. Fica a dica para vocês!

    Saia e blusa: Anne Fernandes para Framboesa Store / Sandália: Vicenza

    Que acharam do look? Usariam?

    Fotos: Yellow Estúdio

  • Vocês conhecem Walk off the Earth?

    Tô viciada nesta banda gente! Ela se chama “Walk off the Earth” e ficou famosa depois de fazer um cover da música “Somebody That I Used To Know” (Gotye) com 5 pessoas tocando em apenas 1 violão. Tudo é perfeito no vídeo, as vozes são inacreditáveis, ganhou na ousadia e na criatividade. O vídeo se tornou um viral, tanto que teve mais de 159 MILHÕES de visualizações no Youtube. Têm noção?

     A banda construiu sua base de fãs de forma bem independente e em fevereiro desse ano assinou um contrato com a gravadora Columbia Records. A banda já possui 2 álbuns lançados: Smooth Like Stone on a Beach (2007) e My Rock (2010). Seu terceiro álbum está previsto para setembro deste ano.

    Separei as músicas que mais gosto para vocês, APERTA O PLAY! Vale muito a pena!

    Curtiram? Espero que tenham gostado e se quiserem saber mais sobre a banda é só clicar  AQUI

  • Minhas Mechas no Studio W

    Retoquei a raiz meninas! Já estava precisando, né? Estou tentando aguentar o máximo para retocar a cada 3 ou 4 meses. Confesso que é difícil aguentar, mas muitas vezes uso o truque da raiz maquiada AQUI e fica tudo ok! Quem me acompanha no instagram @carolinatognon (segue aí!) sabe que estive no Studio W, em São Paulo, semanas atrás para retocar minhas mechas. Gosto da raiz bem apagada. Faço com o Wanderley e com a Aninha! Depois do procedimento sempre faço uma reconstrução nos fios com queratina e outros produtos tops. Saio de lá com o cabelo macio e muito bem hidratado.

    Desta vez fui retocar a raiz e resolvemos fazer um cabelo todo diferente com um aparelho que chama “triondas”. A primeira coisa que pensei quando me vi no espelho foi: Tô igual a “Shakira” kkkk. É um cabelo super ousado, eu curti bastante!  Vejam:

    Hot or Not? Fiz a maquiagem com a Marília Britto, que me atendou super bem e arrasou na make. Recomendo!  Thanks! Antes de fazer o cabelo com o “triondas” eu tinha feito babyliss. 🙂

    É isto meninas!!!! Para quem quiser o contato do Studio W – Iguatemi (11) 3094 -2640 – Higienópolis (11) 3823 –2233 – Anália Franco (11) 2076 –4700 – Campinas (19) 3794 -1400 – Curitiba (11) 3018 -0100

  • My Diary – Tô em casa!

    Oi meninas! Ontem sumi e já reapareci cheia de novidades e muito tagarela. Na verdade não estou conseguindo conversar com ninguém, estou sem voz e com uma gripe danada haha! Ficar sem conversar para mim é muito tenso, preciso contar as coisas para as pessoas, abrir meu coração (tô derretida hoje haha!).

    Estou em casa, acreditam? Eu não haha! Precisava de uns dias na minha casa para descansar, produzir post e tudo mais. Na verdade ontem passei o dia inteiro de cama, estava muito muiiito mal de gripe. O “boy” fez até sopa para mim, acreditam? Haha! Hoje acordei renovada e muito animada (para variar!). Vocês já sabem que sou ligada no 220V, né? Eu não paro quieta, deixo todo mundo atordoado do meu lado, quero sempre fazer milhões de coisas ao mesmo tempo, mas quando começo a ficar assim eu sento, respiro e FOCO.

    Levo uma vida FOCADA (haha!) tanto no trabalho como na minha vida pessoal. Sou “coxinha” (não me julguem!), gosto de tudo certinho e bonitinho. Isto é muito estranho, pois ao mesmo tempo que gosto de tudo correto sou meio doidinha, mega atrapalhada e engraçada.  Vai entender….

    Neste exato momento estou olhando dentro do meu closet e vendo minha mala, lembrando que tenho que desfazê-la toda e arrumar outra. Nunca pensei que minhas roupas iriam viver em malas. Minhas maquiagens não ficam mais na minha penteadeira, faz 1 mês que as coitadas estão na necessaire de viagem haha!   Nem vou tirar porque semana que vem viajo novamente! Oba!!!

    Fofocas? Viram que a Carolina Dieckmann está morena? Mil vezes ela loira! Não ficou feio não, mas sei lá, gostava muito mais loira.

    Vou tentar gravar vídeos este final de semana! Já estou sentindo falta! Amanhã, se Deus quiser, minha voz vai melhorar e vou gravar para vocês.  Ah….eu tenho na minha casa um home office que é onde eu trabalho, mesa de vidro, cadeira de escritório branca, tapete azul marinho estampado, mas está faltando algo, sabe? Quero decorar melhor, queria colocar um monte de quadros coloridos na parede… preciso de ajuda! Quem me dá um help com ideias bacanas para decoração de home office?

    Daqui a pouco volto com mais post! Fiquem ligadas! Hoje o dia será movimentado por aqui. Beijos amigas.