• Pitanga – Coleção 2015

    Oi meninas, tudo bem? Quem me acompanha no Instagram (segue ae @carolinatognon) sabe que semana passada estive na loja Pitanga Wear para o lançamento da coleção Primavera/ Verão 2015. O evento foi incrível! Eu, Rafinha Gadelha e Mari Dalla estivemos presentes.  A coleção está maravilhosa, com muitas estampas exclusivas. Tecidos leves, organzas, renda e muita franja foram os destaques da coleção.

    O legal da marca é que ela traz várias opções de cores. Este vestido branco que estou usando, por exemplo, tem de várias outras cores.  Dá para ter um de cada cor haha! As peças que mais chamaram minha atenção foram os vestidos e blusas em couro eco recortados a laser, hiper chique! A loja estava lotada de clientes e o evento foi um sucesso.

    Ah…a Mari Dalla participou do catálogo da coleção Verão 2015 Boho da Pitanga! Vocês não podem deixar de ver, as fotos estão lindas e as peças são incríveis. Acesse AQUI e apaixone-se haha!

    Look 1

    Look 2

    Look 3

    Look 4

    Look 5

    Look 6

    Look 7

    Gente, a Pitanga atende apenas lojistas e está situada na Ala Polo do Shopping Mega Polo Moda, que fica na Rua Barão de Ladário, 566/670, Brás, São Paulo. Vale a pena conferir, quem quiser saber mais sobre a marca é só clicar no site AQUI ou pelo telefone (11) 2695.9982. O Instagram da marca é o @pitangawear..

    FotosPedro Peugeot

    Que acharam?

  • Look – Vestido Pink

    Oi gente! Mais uma semana começando hoje, esta será bem agitada também. Estou em São Paulo e neste exato momento estou no café da recepção do hotel, pois a internet do quarto deu pau haha! Tenho um modem que me ajuda muito quando estou no aeroporto ou em lugares que não possuem internet, mas é bem lento, fazer download de algo é quase uma missão impossível haha!

    Você me acompanha no Instagram? Se não, segue ae @carolinatognon! Para quem me acompanha sabe que semana passada foi bem agitada e sábado tive um casamento em Ribeirão Preto.  Foi o casamento de um amigo muito querido do meu esposo e claro que não poderíamos faltar neste momento tão lindo. A noiva estava deslumbrante e a festa foi ótima.

    Desta vez optei por um estilo totalmente diferente do que estou acostumada a usar. Escolhi um vestido longo bem romântico na cor pink. O vestido é da loja Velluc, especializada em vestidos de festa e noiva. O cabelo e a maquiagem foram eu que fiz! Tô ficando boa haha! Depois vou fazer um vídeo ensinando a fazer este cabelo de festa para meu canal do youtube. É bem fácil meninas! Tirei algumas fotos antes da festa, vejam:

    Vestido: Velluc TEM AQUI  – Fotos: Yellow Estúdio

    Para quem quiser saber mais a respeito do vestido, basta ligar para (43) 3028-1178 ou deixar um recadinho no Facebook AQUI. 

    VELLUC By Lucilene Mattos – especializada em noivas e festas.

  • Acabou o suspense: Trailer 50 Tons de Cinza!

    Foi divulgado esta semana o trailer tão esperado do filme “50 Tons de Cinza”. Eu li o livro e quero muito assistir o filme. Não achei o trailer pesado, ficou até bonitinho haha! Os atores  Jamie Dornan (Christian Grey) e Dakota Johnson (Anastasia Steele) combinaram certinho para papel. Achei que ficaram com a cara dos personagens no livro. Eu esperava um ator moreno, mas achei que Jamie segurou muito bem o papel.

    Único probleminha é que o filme só chega aos cinemas em fevereiro de 2015. È vamos ter que esperar um tempinho aí haha! Veja o trailer:

    No vídeo, ao som de uma versão exclusiva de “Crazy in love”, de Beyoncé. Quem já leu o livro?

  • Desfile “Coleções” Mega Polo Moda

    Oi meninas, estou chegando em São Paulo para a semana fashion do shopping atacadista Mega Polo Moda para prestigiar o “Desfile Coleções”. Estive presente no último desfile com muitos famosos e posso dizer, com certeza, que sempre é um sucesso total. O evento promete trazer as principais tendências para a primavera/verão 2015 e desta vez chega a sua 17ª Edição com muita gente bonita, famosos e muita roupa lindaaa!!

    O “Coleções” já é um sucesso e ele é esperado por centenas de lojistas e revendedores do Brasil todo. Desta vez serão mais de 350 marcas participantes e mais de 1.400 looks apresentados. Demais, né? Os desfiles apresentarão moda feminina, masculina, infantil e plus size.

    O evento acontece nos dias 28, 29 e 30 de julho. Você que curte moda não pode ficar de fora! Durante o evento acontece também o Fashion Lounge, com uma seleção de peças especiais e com as novidades da estação. Vão ter muitas dicas de moda das blogueiras Lia Camargo, do blog Just Lia, e Mariana Saad. E dia 30, no encerramento do evento, “euzinha” estarei presente para dar dicas e conhecer todas vocês!

    O som do Lounge ficará por conta das stylists Brisa Issa e Mônica Oliveira. Elas são Tops e umas fofas!

    Se quiser participar do evento é só fazer sua credencial pelo site AQUI.

    Ah…durante o evento os clientes irão receber a Revista Mega Polo Moda, com as principais tendências e apostas para a primavera/verão 2015. As fotos do editorial foram realizada na cidade de Ilhabela. Arraso total!

    A campanha do shopping já foi estrelada pelas atrizes Deborah Secco e Grazi Massafera. Neste ano, nada menos que Juliana Paes será a musa da campanha primavera/verão.  As fotos foram comandadas pelo fotógrafo Jacques Dekequer, com styling de Juliano e Zuel. A beleza ficou por conta do expert e amigo da atriz Ale de Souza. 

    Adorei o vestido midi e o macacão florais. A tendência floral vem forte para a coleção primavera/verão 2015, vale muito a pena apostar.

    É isto meninas, espero todas vocês lá no dia 30!

    Para conhecer mais o Mega Polo Moda acesse o site: http://megapolomoda.com.br/home

    Facebook: AQUI Instagram: @megapolomoda

    Hashtags oficiais do evento: #DesfileColecoesMPM #Verao2015MPM #Colecoes17 e #megapolomoda