• Evento Hering Store

    Oi gente! Quem me segue no instagram @carolinatognon pôde acompanhar em tempo real tudo que rolou no evento da Hering Store, no JK Iguatemi. Foi o lançamento da campanha “Pai à Moda Hering“, o evento foi incrível e a loja estava lotada. Sucesso total! Eu, Carla Paredes (Blog F-utilidades), Mariana Saad e Marcio Garcia estivemos por lá para dar dicas de presentes para o Dia dos Pais

    Acredito que todas conhecem a Hering, né? Ela está presente na vida dos brasileiros desde 1880, voltada para os públicos masculino e feminino. O legal da marca é que a cada dois meses novos produtos são lançados, e eles sempre apresentam coleções atualizadas de acordo com a estação e com a moda.

    Eu amei meu look. Escolhi uma saia de couro preta com uma blusa animal print da Coleção Primavera 2014.  A saia vestiu super bem, gostei dela porque tem um recorte diferenciado que deixa a peça muito mais moderna. Vocês já sabem que sou louca por animal print, né? Este look ficou minha cara, vejam:

    Saia: Hering Store AQUI / Blusa: Hering Store AQUI

    Eu, Marcio Garcia, Mariana Saad e Carla Paredes do F-utilidades.

    Minha escolha da coleção primavera 2014

    Já fiz minha escolha de presente para o “Dia dos Pais”,  escolhi esta bermuda super moderna e descontraída e esta camisa branca de linho linda! Tenho certeza que meu pai vai adorar! As polos e camisas estavam incríveis, foi difícil fazer minha escolha haha!

    Fiz minha Wish List das peças da coleção “Primavera à Moda Hering”, a coleção está incrível, com um ar leve e bem descontraído. A marca apresenta uma coleção com peças conceituais, sem abrir mão do estilo casual.  A linha feminina apresenta o tema Modern Romance, explorando a leveza e o romantismo para a construção das peças. O foco foi nos tecidos fluidos e mix de texturas, como os bordados e as estampas desenhadas à mão.  A estampa que mais gostei foi a mistura dos prints de leopardo com florais, ficou sensual e moderna na medida certa.

    Não poderia deixar de falar das pedrarias, que fizeram toda a diferença nos tricôs e camisetas, peças totalmente confortáveis e chiques.  O jacquard também chega com tudo, achei demais as peças com recortes a laser que formam desenhos inspirados nas texturas das rendas e florais da estação.

     A coleção de Primavera da Hering está irresistível. Vale a pena conferir! Quem quiser conferir mais sobre a marca é só CLICAR AQUI. Beijinhos.

  • ACESSÓRIOS – AURA PRATA

    Oi meninas, mais uma vez venho dar a dica para vocês dos acessórios da Aura Prata! Eu já sou fã de carteirinha da marca haha! Tenho muitos acessórios da Aura Prata e todos estão em perfeito estado, digo isto pois prezo muito pela qualidade de um produto e as peças da Aura Prata são realmente muito boas.

    Além disso, está rolando uma super promoção no site da AURA PRATA, queima de estoque da coleção passada com joias a preço de custo. Não vai ficar fora desta, né? Os preços variam de 9,90 à 99,90. Muita coisa bacana por um preço legal.

     Dia 26/07 é Dia da “Vovó” e o site está com um departamento com muitas sugestões de presentes para esta linda data. Não percam! Eu já fiz minha wish list e vou mostrar para vocês:

    1-      aqui / 2- aqui / 3- aqui / 4- aqui / 5- aqui / 6- aqui / 7- aqui / 8- aqui/ 9- aqui / 10- aqui / 11- aqui / 12- aqui / 13- aqui / 14 – aqui / 15- aqui

    A Aura Prata também está presente na mídia com uma vinheta bem legal, que está passando em salões de beleza de Curitiba.

    Meninas, vocês também podem ser revendedoras da marca Aura Prata. É uma chance de ter seu próprio negócio ou uma renda extra. A marca possui mostruários consignados. Quem quiser mais informações é só acessar a página de Revendedoras no site da Aura (AQUI) ou entrar em contato pelo e-mail: atendimento@auraprata.com.br.

    Quem quiser saber mais sobre a marca AURA PRATA é só CLICAR AQUI. O site tem peças bem variadas, os preços são acessíveis e a qualidade é ótima.

    Para quem for de Curitiba e quiser comprar na loja física, o endereço é: Galeria Glaser – Rua Comendador Araújo, 241, loja 18. Em frente ao Shopping Omar.

    Que acharam das minhas escolhas?

  • Petite Jolie – Concurso “We Love Fashion Blogs”

    Hey Girls! Hoje venho falar para vocês sobre o concurso cultural “We Love Fashion Blogs”, que a Petite Jolie está realizando. Fiquei muito feliz de ter sido escolhida como uma das embaixadoras deste concurso, que tem como objetivo descobrir a diversidade de blogs de moda do país. O concurso já está na sua segunda edição, a primeira teve como ganhadora a blogueira Ste Costa, do blog Conteúdo Fútil. Este ano a blogueira vencedora irá ganhar um MacBook Air e uma participação no SPFW, no QG da FHits. Demais, né?

    Numa primeira avaliação serão selecionados 100 blogs, que participarão de quatro desafios relacionados ao dia-a-dia de uma blogueira. É bem legal! Os desafios terão votação popular, voto das blogueiras embaixadoras e da Equipe da Petite Jolie. As inscrições vão até o dia 05/08 e a divulgação das 100 selecionadas será no dia 11/08.

    É uma ótima oportunidade para participar da semana de Moda de São Paulo. E quem não gostaria de ganhar um MacBook? Bora inscrever-se no www.welovefashionblogs.com.br

    Já disse que a Petite Jolie é a realizadora deste concurso e vou contar para vocês, em primeira mão, que a marca está lançando esta semana o novo site (www.petitejolie.com.br) com a coleção de Verão 2015. A coleção está incrível, os destaques são as bolsas Shopper, Clutches, Sandália Slide, Sapatilhas e os Tênis!  O mix de estampas vem com tudo neste verão 2015 e já está presente na coleção da Petite.

    Olhem que sandália linda!! <3 Apaixonei!

    É isto meninas, não deixem de participar do concurso AQUI. Vale muito a pena! E para as meninas que vão participar, “Boa Sorteeee”!!!

    Site do concurso: AQUI  /  Fan page Petite Jolie: AQUI / Site da Petite Jolie:  AQUI

  • Estilo Shailene Woodley

    A atriz de “A culpa é das Estrelas” é uma das grandes revelações da nova geração de Hollywood. Ela protagonizou por 5 anos a série A Vida Secreta de Uma Adolescente Americana. Agora, faz sucesso no cinema no filme Divergentes (quero muito assistir!), o trailer do filme é simplesmente demais, vários efeitos especiais.

     Para começar, vamos falar do seu novo corte de cabelo (precisou cortar para o filme “A Culpa é das Estrelas”), achei que ficou muito melhor que o cabelo longo. Tem um vídeo em que ela aparece chorando ao cortar o cabelo aqui. Ela ficou mais “mulherão” com o corte mais curto. Vejam:

    Na moda ela anda arrasando. Por isto fiz uma seleção com alguns vestidos que Shailene andou usando. O primeiro é um longo Rodarte que ela usou no Met Gala. O segundo é um conjuntinho da Balmain de couro. Já usou também um vestido longo de um ombro só do Elie Saab e um amarelo Ralph Lauren, perfeito para a estreia de “A Culpa é das Estrelas”

    Qual é seu preferido?

    Shailene Woodley e Theo James contracenam juntos em Divergentes e há boatos que eles estão namorando. Será?

    Formam um casal lindo e fofo, se for verdade está super aprovado!