• Look – Moletom + Onça

    Há alguns anos eu pensava que moletom servia apenas para ficar em casa confortável. Estava errada! Hoje o moletom vem com uma proposta casual chique, que deixa seu look despojado e totalmente elegante. Trago para vocês o look que usei sábado para encontrar alguns amigos. A “LOVE” também participou das fotos do look, ela é a “cachorrinha” da minha amiga Thaís.

    Combinei o moletom (se vocês repararem, ele tem detalhes bordados em pérolas) com minha saia de oncinha. Eu amo esta saia e uso muito! Amo animal print, pode ser no sapato, na roupa ou até mesmo na bolsa, sou fissurada por tudo que é de onça haha!  O look ficou extremamente confortável! Também adoro salto alto (vocês já sabem, né?). Decidi usar sandália salto grosso com detalhes em pedraria.

    Moletom: Julita Maria / Saia: Zara / Sandália: Vicenza

    Que acharam deste look conforto?

  • Looks das famosas na festa de “Império”

    Eu amo novela, meninas, porém, esta última, “Em família”, foi horrível! Muito chata, eu não conseguia assistir. Querendo a volta da Carminha e do Tufão já! Bem que poderia rolar “Avenida Brasil II”, né?

    Novela nova vindo por aí! O “Império” começa hoje e tem tudo para ser incrível. Só pelas chamadas já gostei haha! Ontem rolou a festa de lançamento da novela, por isso trouxe para vocês os looks das famosas, quero saber se curtiram ou não? Olhando todos os looks ficou até um pouco curioso, pois todas as atrizes vestiram preto, branco e vermelho. Será que foi combinado? Vamos aos looks.

    Os dois looks que merecem destaques e foram os que mais gostei: o da Adriana Birolli e o da Marina Ruy Barbosa.

    Adriana Birolli usou vestido todo branco com recortes geométricos e uma fenda pra lá de sexy. O vestido mais bonito da noite!

    Marina Ruy Barbosa, que fica linda de qualquer jeito, arrasou no vestido midi de renda vermelho. Ficou clássico e chique e combinou muito com o tom da pele dela. Show!

    E vocês, qual dos vestidos curtiram mais? 

  • Look – Amarelo

    Oi meninas, tudo bem? Hoje é sexta-feira e eu já estou em Londrina com duas malas prontas para minhas viagens. Vou para São Paulo, depois vou em um casamento em Riberão Preto e depois São Paulo again haha! Se quiserem me acompanhar é só seguir meu instagram @carolinatognon. Esta minha saia de couro vai sair andando sozinha de tanto que uso haha! Ela é coringa e combina com quase tudo haha! Uso muito mesmo! Combinei com blusa amarela de mangas floridas. Adorei o resultado! Vejam:

    Saia: Maria Lira / Blusa: Choies / Sandália: Arezzo

    Fotos: Yellow Estúdio

    Que tal?

  • O Espetacular Desfile de Elie Saab

    Quando se fala de Elie Saab já vêm na minha cabeça vestidos deslumbrantes com muitos bordados e “Red Carpets”. Você consegue identificar facilmente um vestido deste estilista. Nada de combinações duvidosas, Elie Saab sabe as regras tradicionais da haute couture.A maneira como o estilista compõe os looks é admirável.  Brilho, tecidos fluídos, transparência, bordados, cintura marcada, volumes e fendas foram os destaques do desfile.

    Acompanho todos os desfiles de Elie Saab e desta vez ele se superou. Acredito ser o cenário mais bonito de todos os desfiles dele. A decoração foi suntuosa e trouxe para a passarela imponentes lustres de cristais, que refletiam no piso escuro. O ambiente ficou totalmente glamouroso, o desfile foi realmente um show!

    Um dos destaques do desfile foram as clutches bordadas. Nos pés, scarpins de bico fino. Para os tons neutros ele apostou nas transparências e no “tule illusion” com muitos bordados.

    Os vestidos em tons azuis estavam simplesmente perfeitos, até agora não consigo escolher apenas um vestido haha!

    Abusou das pérolas e arrasou nos vestidos curtos.

    Meninas, este foi sem dúvida o desfile mais lindo que já vi do estilista. Simplesmente apaixonada por todos os detalhes. Realmente Elie Saab, na minha opinião, é um dos melhores estilista da Alta Costura. Que acharam?