Há alguns anos eu pensava que moletom servia apenas para ficar em casa confortável. Estava errada! Hoje o moletom vem com uma proposta casual chique, que deixa seu look despojado e totalmente elegante. Trago para vocês o look que usei sábado para encontrar alguns amigos. A “LOVE” também participou das fotos do look, ela é a “cachorrinha” da minha amiga Thaís.
Combinei o moletom (se vocês repararem, ele tem detalhes bordados em pérolas) com minha saia de oncinha. Eu amo esta saia e uso muito! Amo animal print, pode ser no sapato, na roupa ou até mesmo na bolsa, sou fissurada por tudo que é de onça haha! O look ficou extremamente confortável! Também adoro salto alto (vocês já sabem, né?). Decidi usar sandália salto grosso com detalhes em pedraria.







Moletom: Julita Maria / Saia: Zara / Sandália: Vicenza
Que acharam deste look conforto?

Os dois looks que merecem destaques e foram os que mais gostei: o da Adriana Birolli e o da Marina Ruy Barbosa.
Adriana Birolli usou vestido todo branco com recortes geométricos e uma fenda pra lá de sexy. O vestido mais bonito da noite!
Marina Ruy Barbosa, que fica linda de qualquer jeito, arrasou no vestido midi de renda vermelho. Ficou clássico e chique e combinou muito com o tom da pele dela. Show!
Oi meninas, tudo bem? Hoje é sexta-feira e eu já estou em Londrina com duas malas prontas para minhas viagens. Vou para São Paulo, depois vou em um casamento em Riberão Preto e depois São Paulo again haha! Se quiserem me acompanhar é só seguir meu instagram 


Saia: Maria Lira / Blusa: Choies / Sandália: Arezzo
Quando se fala de Elie Saab já vêm na minha cabeça vestidos deslumbrantes com muitos bordados e “Red Carpets”. Você consegue identificar facilmente um vestido deste estilista. Nada de combinações duvidosas, Elie Saab sabe as regras tradicionais da haute couture.A maneira como o estilista compõe os looks é admirável. Brilho, tecidos fluídos, transparência, bordados, cintura marcada, volumes e fendas foram os destaques do desfile.
Um dos destaques do desfile foram as clutches bordadas. Nos pés, scarpins de bico fino. Para os tons neutros ele apostou nas transparências e no “tule illusion” com muitos bordados.
Os vestidos em tons azuis estavam simplesmente perfeitos, até agora não consigo escolher apenas um vestido haha!
Abusou das pérolas e arrasou nos vestidos curtos.
Meninas, este foi sem dúvida o desfile mais lindo que já vi do estilista. Simplesmente apaixonada por todos os detalhes. Realmente Elie Saab, na minha opinião, é um dos melhores estilista da Alta Costura. Que acharam?
