Neste dia estava na floricultura comprando algumas flores com uma amiga e resolvi tirar ali mesmo foto do look que estava usando. Por que não? Às vezes procuro lugares totalmente diferentes para tirar uma foto do look do dia, em muitas ocasiões o “simples” acaba passando em branco. Como dizia Caio Fernando Abreu (jornalista e escritor brasileiro): “Coisa simples é lindo. E existe muito pouco.” Pura verdade (ponto). Usei calça florida, camisa rosa bebê e sandália de salto grosso. Que tal?
Calça e Camisa: SLY / Sandália: Schutz / Bolsa: Ac Brazil
Meninas, fiz um vídeo para vocês mostrando alguns produtinhos que uso no meu cabelo. Selecionei os meus favoritos. Mostrei tudo em detalhes para vocês, tá? Coloquei todos os produtos especificados lá no meu canal do youtube.
Obs: Para uma melhor qualidade do vídeo é só clicar na roda que fica no canto direito e mudar para HD.
Gostei mais do encerramento da Copa do que da abertura. O time musical foi escolhido a dedo e o Maracanã ficou pequeno para o encerramento da Copa 2014. Ivete e Shakira fizeram bonito, diferente da competição que houve, ou pelo menos pareceu haver, entre Jeniffer Lopez e Cláudia Leite.
Shakira encantou pela simplicidade, cantou descalça e rebolou muito. Ela é realmente um encanto. Mas exibiu uma barriguinha e os fãs estão dizendo que ela estaria grávida. Será? No final do show ela subiu ao palco novamente com seu filho Milan (bochechudo fofo haha!).
Ivete Sangalo estava deslumbrante em um vestido da estilista Martha Medeiros. Longo, com fendas e babados, o vestido foi feito especialmente para a cantora. A peça foi confeccionada com 20 mil cristais. Ivete cantou em português, ao vivo e foi lindo!
Gisele Bündchen apareceu logo após às apresentações musicais usando vestido curto by Louis Vuitton. Estava simples e linda!
Qual dos vestidos você mais gostou? Eu curti muito o da Ivete haha!
Meninas, faz tempo que não trago a tag do “My Little Diary”, não é mesmo? Confesso para vocês que minha vida anda tão corrida que às vezes a inspiração para escrever este tipo de texto não vem. Estou viajando toda semana e nos meses de julho, agosto e setembro será uma loucura total, mas eu amo o que faço, então estou doida para experimentar viajar 4 vezes ao mês. Tem uma mala gigantesca no meu closet, olho todo dia para ela, ela me olha e não consigo chegar até a “danada” para desfazê-la.
Parei de fazer academia faz 3 meses e estou com peso na consciência, fico me culpando por não estar fazendo. Estou viajando tanto que não consigo entrar em uma rotina. Socorro, preciso de ajuda haha! Será que se eu começar a fazer com personal ajudaria? O problema é que metade da semana moro em Presidente Prudente e a outra metade em Londrina. Tá difícil!
Ah… ontem foi engraçado e preciso contar para vocês haha! Eu moro em apartamento com meu marido, sempre morei em casa e foi difícil acostumar com apartamento, afinal, o porteiro liga e tem que descer buscar as coisas, tem vizinho em cima, é engraçado haha! Para quem acompanha meu instagram (@carolinatognon segue ae) já deve estar sabendo…hihi! Porteiro interfona às 15:30 h dizendo que tinha chegado um sedex, fiquei morrendo de preguiça de descer e pedi para o “boy” pegar na hora que voltasse do trabalho (às 18:00 h). Quando ele chegou vi a caixa e ele disse: está super pesada, eu falei: Sério? Fui abrir e tinha um monte de pares de sapato da Vicenza. Seis pares haha! OMG! Fui dormir muito mais feliz! Nunca mais deixo o sedex esperando na portaria!!
Meu closet está quase todo montado, mas já não estão cabendo minhas roupas haha! Deixo metade das minhas roupas em Londrina e outra metade em Prudente. Queria tanto mudar para Londrina de vez, mas isto é impossível por causa do serviço do meu marido. Ainda bem que é perto, então não tenho do que reclamar.
Meu aniversário foi semana passada e estou sentido a idade chegar (que drama haha!), agora não quero mais fazer aniversário, na próxima copa do mundo estarei com 30. Socorro! Estou passando creme antirrugas todos os dias e sinto que minha pele melhorou muito! Quero tomar um sol nas minhas pernas que estão parecendo um leite, mas aqui no Sul está frio demais! Impossível.
Gosto tanto de conversar com vocês por aqui (estou sentimental hoje haha!). Vocês perceberam que estou fazendo vídeos para o Youtube? Quero que vocês conheçam o meu jeitinho e quero dar algumas dicas bem legais para vocês. Fiz até meu “Bolo Branco de Morango” em vídeo especialmente para vocês (Carol prendada, palmas haha!). Para inscrever-se no canal CLIQUE AQUI, pois quem é inscrito assiste primeiro haha! Semana que vem volto com mais TAG pessoal para vocês. Beijos amigas
About: Canal do Blog Carol Tognon é uma grande mídia sobre moda, maquiagem e tudo que envolva o mundo feminino. Diferentemente de uma revista ou um portal, o blog Carol Tognon tem uma linguagem de amiga para amiga.