• Look – Branco

    Hey Girls! Como passaram o final de semana? Muito bom ver a Alemanha ganhar da Argentina ontem, não é mesmo? Fiquei muiiiito feliz!! Aqui no Brasil não Argentina haha! Hoje trago para vocês um vestido branco, lembre-se que ele pode ser o protagonista de diversos looks, não é apenas modelito para ser usado no Reveillon. Vira e mexe vejo um vestido branco por aí, no red carpet ele já virou febre e todo ano tem alguma celebridade que aposta nele.

    Este meu vestido é curto e de renda, tem decote e mangas. Ele é charmoso e lindo! Tirei algumas fotos para vocês, venham ver:

    Vestido: Puramania / Sapato: Zara

    Fotos: Yellow Estúdio

    Usariam? Hot or Not?

  • Meu curso de Maquiagem

    Oi gente! Sempre gostei de maquiagem, confesso que tenho um pouco de preguiça (ai ai ai…) de fazer maquiagem em mim mesma, pois demoro muiiiiito. Sou bem perfeccionista, mas muitas vezes acabo fazendo correndo, pois estou em cima da hora e não quero chegar atrasada. Ah, também não tenho coleção de maquiagem, tenho apenas o necessário e preciso investir ($$) em alguns pincéis, estou namorando os da Sigma haha!

    Hoje quero mostrar para vocês o curso profissional que fiz com minha amiga maquiadora Francianne. Ela fez metade do rosto da modelo (minha amiga Vanessa), ensinando o passo-a-passo, e eu fiz a outra metade. Fiquei muito feliz por ter conseguido fazer certinho. É tudo muito técnico. Adorei o curso e ainda vou fazer o de maquiagem preta e o de delineado gatinho. Tirei algumas fotos para vocês:

    O contorno facial que aprendi na aula faz toda a diferença na maquiagem. Adorei aprender. A maquiagem foi feita pela profissional Francianne  (instagram @franciannemakeup). Quem quiser saber mais a respeito do curso é só mandar um e-mail para franciannej@hotmail.com.

  • Meus Favoritos!

    Estava morrendo de vontade de fazer este post para vocês, consegui! Quero muito fazer uma categoria assim toda semana, mostrando um pouco do que eu gosto, qual o app que mais estou usando no momento, entre outras curiosidades. Listei oito itens que gosto e fiz uma montagem bem bacana contando um pouquinho sobre cada um, espia só!

    Ah, sei fosse listar tudo o que gosto ia ficar imenso, então quem sabe semana que vem continuo com a lista… E aí gostam deste estilo de post?

  • Look – Cool

    Oi gente, tudo bem? Ontem foi meu aniversário. Putz, tô mais velha! Reforça o creme anti-rugas Carol haha! Como foi feriado no Estado de São Paulo, vim passar meu dia com minha família em Londrina-PR. Não parei o dia inteiro, fiz até curso de maquiagem profissional com a Francianne. Choquei que aprendi direitinho, veja AQUI.  

    O look de hoje já está adequado para o tempinho que está fazendo aqui no Sul. O clima aqui está um pouco maluco, ontem eu falei com alguns amigos que nunca vi julho quente no Sul. Pimba! Foi só falar que o frio voltou e ontem choveu o dia inteiro haha! Resolvi apostar na blusa de renda branca e na saia com recortes estampada. Completei com bota cano alto, ficou show!

    Blusa: Zara / Bota: Schutz / Saia: Puramania

    E aí, curtiram?